Recalmação
Bem o meu caso é o seguinte, estou á mais de seis meses com um microondas parado.
Isto aconteceu com um ano e meio após ter comprado o produto nas casas Bahia. Eu estendi a garantia para dois anos.
Eles já mandaram dois técnicos a minha casa, mas não resolveram nada, apenas mexeram e fuçaram para dizer que estavam fazendo o seu serviço.
Depois de um tempo da ultima visita, eles me ligaram dizendo que o meu problema eles não resolviam e que tinha que ir até uma assistência e pagar a parte.
O que posso fazer?
Resposta
A Brastemp ultimamente esta tendo muito transtorno com os seus clientes por este mesmo motivo. Eles alegam que algumas coisas que acontecem nos seus produtos e por mau uso, e por isso não fazem a troca ou a assistência.
Isto acontece muito com as suas maquinas de lavar. Fazem muito barulho e motor quebra muito rápido por ser um motor convencional.
Neste caso o que voce pode tentar fazer é ir atrás das Casas Bahia e ver se por ventura eles mesmo fazem a intermediação entre você e a Brastemp, ou até mesmo se eles podem fazer a manutenção.
Outra coisa, de uma lida na sua apólice de garantia, porque se não me engano, quando acaba o primeiro ano da garantia com a Brastemp começa a garantia com a Casas Bahia.
0 comentários:
Postar um comentário