segunda-feira, 9 de agosto de 2010
ARIEL FAZ CAMPANHA DE SABÃO LÍQUIDO NO FACEBOOK
A Ariel, do grupo Procter e Gramble, está fazendo uma campanha nas redes sociais para o lançamento do Sabão em pó “líquido”, ou seja, Sabão Líquido.
Foi comprovado que o sabão mais eficiente para a limpeza mais profunda em maquinas de lavar com porta frontal, é o sabão liquido, e é isso que a ação de marketing de Guerrilha do novo Ariel esta divulgando.
Mas será que essa ação ira funcionar? As donas de casa acessam Redes Sociais, ainda mais o Facebook? Com certeza que não, mas esse é o diferencial. Esse produto é para as donas de casa modernas, aquelas que possuem pouco tempo para fazer os afazeres domésticos e acompanha as novidades do mercado, como por exemplo, as maquinas com porta frontal que estão ganhando certo espaço (este sabão foi feito para maquinas com Porta Frontal).
A ação foi idealizada pela Agência África, e acontece inicialmente no Facebook (http://www.facebook.com/descubraariel). È uma espécie de mini-curso com cinco vídeo-aulas que apresentam as vantagens de utilizar o sabão líquido ao invés do tradicional sabão em pó.
A Ariel já disponibilizou uma “vídeo-aula”, veja no link:http://www.facebook.com/descubraariel#!/descubraariel?v=app_141361375885295
Gostou da Idéia da Ariel?
0 comentários:
Postar um comentário