quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estou sem refrigerador a 40 dias



Comprei um refrigerador Brastemp (BRU49), hoje esta completando 41 dias que estou meu refrigerador.
È a terceira vez que a assistência Técnica vem a minha casa para concertá-la e cada vez troca uma peça.
Primeiro foi o controle eletrônico, depois o relé e agora o fusível do ventilador, já gastei R$ 315,00 e agora estão pedindo mais R$ 115,00 para trocar o fusível.
E o pior de tudo é que paguei pelo refrigerador R$ 2000,00 , fora os gastos que já mencionei acima.


Quando se compra um refrigerar pensa-se que vai durar no mínimo 10 anos, e olha que levei 6 meses para escolher uma. Hoje, me arrependo muito.
A mesma coisa se deu com a minha secadora que também é da Brastemp. Comprei-a e usei menos de 6 meses e já deu problema no motor e a assistência se recusa a recuperar o motor que não esta incluído na apólice da garantia!
Nunca mais compro nada da Brastemp

O que devo fazer? Não pretendo gastar mais um centavo nesse produto!!!
Reclamação recebida no dia 02/08.2010
Bem aqui é um blog democrático e as pessoas que visitam podem dar a sua opinião por meio dos comentários.
Neste caso sei que você gastou muito dinheiro e não quer perdê-lo, mas como você já teve problemas com a marca (talvez por muita falta de sorte ou o produto não é de qualidade), não deveria ter arriscado comprar novamente.
Da próxima vez leve em consideração a garantia de partes internas dos eletrodomésticos, como no caso de algumas lavadoras e secadoras que possuem garantia do motor de 10 anos.
Procure o Tribunal de pequenas causas da sua cidade (PROCON), leve toda a documentação, tanto da geladeira como da Secadora provavelmente eles iram te ajudar muito neste caso!
Espero ter ajudado!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top