quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tecnologia Nano Silver

A tecnologia Silver Nano proporciona o mais inovador sistema de lavagem do mundo com o uso da prata no processo.

As novas lavadoras não precisam de água para esterilizar todos os tipos de tecidos. Por isso, as lavadoras são ideais para esterilizar blusas delicadas, camisas finas, lingeries e roupas de bebê com muito menos consumo de energia.

O sistema de lavagem com prata de Silver Nano mantém a roupa limpa e protegida por até 30 dias. As lavadoras são equipadas com uma quantidade de prata pura suficiente para pelo menos 10 anos de uso do equipamento (2000 lavagens).

Atualmente quem produz lavadoras com essa tecnologia é a LG com a sua linha de lavadoras Frontais.

Como funciona?
Elas destroem as bactérias alojadas nos tecidos das roupas, por se misturarem a água quente durante a lavagem, milhões de íons de prata (Ag+) penetram nas células dos microorganismos, suprimindo a respiração e eliminando-os.

Onde se emprega?
Não é apenas nas lavadoras de roupas que se emprega esta tecnologia. À muitos anos cientistas vem estudando essa tecnologia por meio da nano ciência, e agora já esta em muitos outros eletrodomésticos como refrigeradores, aspiradores de pó e condicionadores de ar.

Bem agora você já conhece um pouco sobre esta nova tecnologia, não precisa mais ficar “boiando” quando um vendedor falar com você sobre isto.

26 comentários:

  1. Samsung tb trabalha com essa tecnologia nas lava e seca. Mas acho que é Silver care. Mesmma coisa. Particulas de prata agindo contra a sujeirada toda. Muitas pessoas acham que isso fará mal pra pele, pode ser cancerigeno, não é confiavel e tals. Mas foi testado durante um bom tempo, para cair no mercado com toda a segurança.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer então que é essa maquina que o povo fala e tals. Bonita ela, num outro Blog eu tinha visto uma preta, muito caro. Mas compensa a tecnologia e qualidade dessas maquinas de lavar?

    ResponderExcluir
  3. Vendedores falam sobre um monte de coisas que as vezes nem tem necessidade. Acho que o essencial é falar da qualidade de lavagem, que isso as lavadoras frontais tem de sobra

    ResponderExcluir
  4. Minha filha não é só isso não. Essas maquinas de lavar com abertura frontal, o pessoal diz mesmo que com essas maquinas o negocio muda de figura, as pessoas não sofrem para si quer lavar um peça de roupa.

    ResponderExcluir
  5. Henrique, se vc tem acesso a essas tecnologias vale a pena sim. Sao boas, duraveis e é sempre bom ter uma antibactericida em casa ;P

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho num hospital, e lá como tenho contato direto cmo essas bacterias terriveis, seria otimo ter uma lavdora com essa tecnologia

    ResponderExcluir
  7. Dependendo do hospital vc tem que ter umas 20 maquinas desses tipo, haja lençol e cobertor p/ vc lavar.

    ResponderExcluir
  8. As maquinas de lavar da LG estão fazendo a diferença realmente?

    ResponderExcluir
  9. Olha eu estambém estou vendo muitos comentarios por ai em relação as maquinas de lavar e eu acho que essa maquina de lavar da LG é boa mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que o povo esta dizendo sim ne.. vou comprar uma quando ganhar na mega ;P

    ResponderExcluir
  11. Eita então num vai ganhar nada. Pq a estatistica de ganhar na mega é de 1 em 50.000.000.000 vezes. Euacho melhor vc ir trabalhart que eu acho que vc consegue bem mais rapido..............kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. tem um trampo p mim aii? aki ta osso de achar uahuha, prefico tentar na mega ainda. E comrpar a suepr lavadora da LG uahuah

    ResponderExcluir
  13. Nossa ganhar na mega pensando em comprar uma lavadora, vc ta loka, sei la tantas coisas p/ fazer, se for assim eu cvompro logo a LG inteira.........kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pensei numa coisa muito besta Gustavo. Nego ganha na mega e escolho morar numa ilha deserta (nem nessas), levo a frontal da LG pra que? uahuahh

    ResponderExcluir
  15. hauhauhauhauhah Vai morar numa ilha e ficar lavando roupas com a lavadora frontal da LG.........hauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  16. vou lavar areia na frontal uhauahha. ta brincadeiras a parte... já viu os refrigeradores LG? vish

    ResponderExcluir
  17. Ainda não. O que tem os refrigeradores?

    ResponderExcluir
  18. Eu vi umas fotos desses refrigeradores são economicos tbm seria isso ?

    ResponderExcluir
  19. São ate que economicos sim. Ele reduz em 12 meses o consumo de energia. Igual as lava e seca. E ainda tem 6 sensores digitais para controlar a temperatura.

    ResponderExcluir
  20. 6 Sensores p/ controlar a temperatura isso é fora de serio.

    ResponderExcluir
  21. Não entendo muito desse negocio de maquina de lavar, só sei que a minha mulher quer essa maquina agora, eu to ferrado si bem que num ta caro não!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olha Beto essas maquinas de lavar da LG com abertura frontal estão com um preço acessivel p/ qualquer classe, pelas caracteristicas que ela tem e as funções dela são as melhores no momento até agora.

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo com o Leandro os valor dela esta uito bom não esta caro essa maquina de lavar da LG, modelo novo inovador e com cores diferentes muito bonita elas.

    ResponderExcluir
  24. A maquina de lavar da LG mais n=bonita que eu vi foi a vermelha com a flor desenhada na frente dela.

    ResponderExcluir
  25. Flávia eu conheço essa maquina que vc esta falando, ela é linda simplesmente linda.

    ResponderExcluir
  26. Nossa essa tecnologia Nano Silver que esteriliza as rouaps? Coisa chic hein, moderninha essa maquina de lavar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top