quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção OMO: Sabão em pó com GPS


Uma das melhores marcas de sabão em pó esta com uma promoção bem legal.

O Sabão OMO esta com uma nova formula multiação com partículas Extras, que se usado como especificado na embalagem, a lavagem fica muito boa.

Todos sabem que nada adianta ter um sabão excelente e não fazer uma lavagem eficiente. Para isso, aconselhamos a usar uma maquina de lavar moderna e eficiente que por si só, independente de qual sabão for, faça a limpeza desejada. Neste caso, use uma maquina de lavar com porta frontal. As mais recentes possuem vários tipos de lavagem e ciclos e possui o exclusivo motor Direct Drive (menos barulho e compacto). Algumas lavam e secam em menos de trinta minutos, o que garante mais tempo para passar com a sua família.

Com criação da agência Bullet, a promoção “Experimente algo novo com OMO” (vigente até o dia 19 de setembro), felicitará os ganhadores com uma filmadora digital e um final de semana radical com seus filhos na cidade de Brotas.

Podemos perceber nas estratégias da Unilever para a marca de sabão em pó, o objetivo de interagir crianças e adultos através de experimentações com associação entre a diversão e a marca.

O inusitado na mecânica desta promoção é a inclusão de rastreadores GPS nas embalagens premiadas, proporcionando assim a comunicação aos vencedores em suas próprias residências, com geração do impacto surpresa. Confira mais sobre a promoção no site “Experimente algo novo” aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top