sábado, 7 de agosto de 2010

Minha conta de luz esta vindo muito alta

Reclamação


Olá meu nome é Carla,e já tem um tempinho que minha conta de luz esta vindo muito alta. Liguei varais vezes na Eletropaulo e nada. Já refizeram varias contagens de Luz e mesmo assim esta vindo do mesmo jeito. Eu não sei mais o que fazer!


Resposta

Carla, muitas coisas podem esta envolvidas.

Esse mês que passou foi um mês de férias, então as crianças ficam mais em casa jogando Videogames, mexendo no computador, abrindo mais a geladeira e sujando muita roupa o que obriga voce a ligar mais vezes a sua maquina de lavar (já foi verificado que é o eletrodoméstico que mais puxa energia na casa, pelo tempo que demora uma lavagem e pela força que é exigida, isso se, a sua maquina for de abertura superior, pois a com abertura frontal gastam menos 50% que as outras por causa do motor diferenciado).

Outra coisa que pode esta acontecendo algum vizinho seus esta usando de ma fé e usufruindo da mesma energia que alimenta a sua casa, isto duplica a conta no fim do mês. Verifique os fios elétricos e observe se algo de anormal e contate imediatamente a Eletropaulo e use esse argumento.

Verifique a instalação do seu chuveiro. Qualquer coisa ligada a erroneamente pode alavancar o aumento de energia.

Tente usar essas dicas, talvez resolva!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top