segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comprei um apartamento e a área de serviço não veio do tamanho especificado

Reclamação
Então, comprei um apartamento a mais ou menos três anos. Ainda estava só no papel quando assinei o contrato com a construtora TENDA, mas eles deixaram bem claro que o tamanho da área de serviço ia ser tal. Agora recebi as chaves do meu apartamento e vi que a área de serviço esta bem menor do que deveria. E agora? Eu reclamo com a construtora? Ah alguma possibilidade de ser indenizada por isso?

Resposta

Sinto lhe informar, mas as chances de voce ganhar uma ação judiciária contra a TENDA são muito poucas.

Até uns anos atrás a TENDA era referencia no mundo incorporativo de imóveis, agora é só reclamações e frustrações contra a própria.

O meu irmão mais velho vai se casar e comprou uma casa pela TENDA há dois anos e meio atrás na região de Ferraz de Vasconcelos. No contrato este especificado que a casa sairia em um ano. Hoje chegando perto da data do casamento do meu irmão, ele recebeu a noticia de que o projeto foi cancelado. Até agora o meu irmão não recebeu o dinheiro investido.

Se voce não quer ter dor de cabeça, deixe do jeito que esta e comece a ir se acostumando co m a sua aérea de serviço pequena.

Coloque um varal sanfonado assim, ira otimizar um ótimo espaço.

Não coloque lavadora e secadora, pois vai ocupar muito espaço físico. Tenha como preferência uma maquina menor e eficiente, não maquinas enormes e barulhentas. Vá de maquinas com porta frontal, pois alem de ter um belo design, elas se encaixam em qualquer lugar, e algumas lavam e secam.

Não coloque uma tabua de passar muito grande, utiliza uma que ocupe menos lugar possível.

Sinto muito pelo seu apartamento, mas veja pelo lado bom, voce esta com ele prontinho, muitos clientes da TENDA nem chegaram a morar e muito menos foram indenizados.
Siga essas dicas que voce ira otimizar e muito seu espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top