quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adeus manchas!


Água oxigenada de 20 volumes - tira mancha de sangue. Use uma medida de oxigenada para cada nove de água.
Álcool - Tira manchas de caneta.

Bórax - Remove manchas ácidas, como bebidas alcoólicas, frutas e café e pode ser encontrado em farmácias de manipulação ou em até mesmo deposito dematérias para construção.
Acetona - Tira manchas de esmalte e é perfeita para limpar sapatos brancos (evite em modelos de plástico).

27 comentários:

  1. Uma lavagem basica no tanquinho, uma esfregada com detergente, depois umaa lavagem turbo com agua quente na lavadora tb tira muito bem as manchas ;)... nao usaria essa agua oxigenada nao rs.. alcool tb eh bom para tirar vinho

    ResponderExcluir
  2. Bórax? Nunca ouvi flar disso. Mas isso pode colocar na lavadora? tenho uma frontal, e nunca coloquei nada alem de sabao

    ResponderExcluir
  3. Bom na minha opinioão é a seguinte, se a maquina de lavar não for boa, ode colocar o produto que for que não vai darcerto, uma maquna que não bate direito a roupa, pode esquecer.

    ResponderExcluir
  4. Janaina eu acho que esse produto Borax vai acabar borando mais ainda a roupa.........kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hauah concordo com a Lilian. Se a lavadora não lava bem, esquece, jogue-a fora. Superior que da uma dessas de nao lavar direito. Tem que ser frontal mesmo

    ResponderExcluir
  6. Faalando em lavadora que não lava bem. Atenção pra lavadoras da Eletrolux. Pessimas viu? Não lavam nada, deixa residuo uma porcaria

    ResponderExcluir
  7. Milena então eu tbm tenho uma maquina de lavar da Eletroclux e ela esta me dando problemas, é verdade qdo começa a dar problemas é um atras de outro?

    ResponderExcluir
  8. Cuidado Luisa isso não só acontece com a Eletroclux como de outras marcas também a consul é outra por exemplo. Fica esperta com ela pq isso é coisa seria mexe com nosso $$$.

    ResponderExcluir
  9. A Consul eu acho que eh ate melhorzinha. mesma fabricante da Brastemp e pah

    ResponderExcluir
  10. Caramba a Consul é a mesma fabricante da Brastemp, olha eu num sabia, e pq essa diferença na qualidade de a Brastemp é bem melhor do que a Consul, isso pq a Brastemp deixou de ser aquela marca que todos nós conheciamos, neh.

    ResponderExcluir
  11. È isso mesmo Joseane, disso eu também estou sabendo, que a Brastemp não é mais a mesma, por isso que ela esta meio apagada do mercado das maquinas de lavar.

    ResponderExcluir
  12. Nao tem muita diferença nao. O que pega mesmo eh a marca. Tem tanta TV que tem o mesmo fabricante, painel e os ***, e o que da UP nelas e a marca. É igual

    ResponderExcluir
  13. A marca? Mas a Brastemp não esta mais em alta como sempre foi? Como assim a marca? Eu não acho que isso esta certo, tem outras marcas que estão dominando o mercado com suas tecnologias.

    ResponderExcluir
  14. A Brastemp sempre esteve em alta, e claro que tem outras marcas fabricando maquinas de lavar tb de qualidade, mas a marca BRASTEMP sempre vai prevalecer. O esquema é mostrar que outras marcas como a LG, tem otimas lavadoras.

    ResponderExcluir
  15. Então sei la, eu não ouço falar nada da Brastemp por isso que eu digo ela esta mal das pernas. Pode ser impressão minha.

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho que é impressão sua pois a Brastemp é uma empresa de ponta e esta senpre se atualizando a cada dia que passa. Mas em conta disso o que esta estorando por ai é a lavadora frontal da LG ai numtem mais p/ ninguem.

    ResponderExcluir
  17. AS lavadoras, refrigeradores, forno da LG são todos de muita tecnologia. Estou apostandomto neles

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tive problemas com produtos da LG e estou pensando em comprar essa lavadora frontal da LG que é lançamento novo no mercado das lavadoras, o que vcs me falam?

    ResponderExcluir
  19. Nossa nem me fale nada, eu tinha uma maquina de lavar da GE p/ nunca mais akilo num era lavadora nem aki e nem na China.

    ResponderExcluir
  20. Lançamento, lançmento nao eh ne. Faz uma carinha ja que eu vejo essas maquinas no mercado. Mas segundo varios comentarios de consumidores as frontais da LG sao otimas sim.

    ResponderExcluir
  21. Eu só vejo esses comentarios por todos os lados, que as modelos frontais estão fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  22. È isso mesmo Flávia essas lavadora estão mesmo fazendo a diferença e isso vc pode ter certeza. Elas vão dominar o mercado.

    ResponderExcluir
  23. Ja estão dominando o mercado eu até agora não vi uma maquina de lavar com tantas opções de lavagem como essa modelo frontal da LG até agora eu não sei como a cconcorrencia vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  24. Olha a concorrencia ja esta fazendo o modelo igual a ta LG, muito igualzinha só que eu acho que a tecnologia não esta nem perto pelo menos é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  25. A concorrencia é problema, tem que tomar cuidado pq eles imitam mesmo, incluem novas tecnologias e tudo mais.

    ResponderExcluir
  26. Se incluem novas tecnologias ai fica melhor p/o consumidor final, dessa maneira só tem a melhorar as coisas.

    ResponderExcluir
  27. Eu também acho qto mais tecnologia mais as coisas se facilitam p/ nós donas de casa. O duro é o $$$ ai tem que parar e analisar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top