domingo, 8 de agosto de 2010

Tinturaria

Reclamação
Boa tarde pessoal do blog Nova e Moderna!Meu nome é Márcia. Tenho 24 anos e moro sozinha e não tenho muito tempo para lavar as minhas roupas.

Mudei para um apartamento pequeno e ainda não tive tempo de comprar moveis e eletrodomésticos. Já faz mais um mês que estou lavando a minha Roupa em uma Lavanderia aqui da região oeste da capital paulista.

Estava indo tudo bem até que as últimas vezes que lavei minha roupa veio cheio de bolinhas e desgolada.

Alem disso, minha roupa me deixou cheio de alergia.

Quero saber qual a sua opinião sobre o assunto. Acha que devo reclamar com o gerente da Lavanderia? Espero a ajuda de vocês!

Resposta
Boa tarde para você também Márcia. Muitas ou trás pessoas que costumam lavar roupas em lavanderias passam por esse tipo de situação, Porque o tempo que de uma pessoa que trabalha e mora sozinho é muito curto, então acabam fazendo tudo na correria e acabam de olhar alguns detalhes importantes.

Nem todas as roupas devem ser lavadas juntas. Voce tem que separar roupas coloridas, roupas brancas, tecidos finos e assim por diante, e sempre lavar separado.

Outra coisa é que dependendo da maquina de lavar, se voce abusar de produtos de limpeza, ela não faz a centrifugação adequada é ai causa as alergias de pele.

Creio que para voce decidir morar sozinha Márcia, deve ter uma base financeira sólida para se manter. Aconselho a guardar uma boa quantia de dinheiro durante uns dois meses e comprar uma maquina de lavar. Mas não qualquer uma, tem que ser uma que se encaixe no seu perfil de mulher moderna.

Existem umas maquinas novas no mercado que lavam e secam em um período de mais ou menos uma hora. A roupa sai bem centrifugada e esterilizada com micropartículas de prata. Ela já sai no ponto de passar no ferro. E o melhor de tudo é que não faz barulho que nem as maquinas mais antigas.

Visite as outras colunas do nosso blog e veja algumas dicas de lavagem e de eletrodomésticos.
Espero ter ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top