sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será uma realidade? Mulher trocou de sexo para virar homem

Antes de tudo quero ressaltar que o que vi, não sei se é um fato, mas é algo curioso, um cara aparentemente normal alega que antes era uma mulher e fez algumas cirurgias para trocar de sexo, infelizmente não consegui obter mais informações sobre o nome do "rapaz" e sua real historia vejam:


Na imagem seguinte ele aparece com um retrato que supostamente seria ele quando até então era mulher, o que impressiona é a semelhança nos traços do rosto:


Ele até mesmo tirou uma foto mostrando as cicatrizes dos “antigos seios”, Fotoshop ou realidade? Eu não duvido de ninguém!

15 comentários:

  1. Hoje em dia é mais que "normal" a troca de sexo. Pode tanto ser verdade como também uma farça . Vi em um Blog o método usado para troca de sexo e sim é possivel mais as "mulheres" que se tranformão em " homens" o problema eé que eles tem um micropenis.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão comum hoje em dia, e nada a ver isso de micropênis... Eles podem escolher o tamanho que desejam.

    ResponderExcluir
  3. pô gente, isso aí não é novidade não...

    ResponderExcluir
  4. fico um homem gato! heoah eaui

    ResponderExcluir
  5. Em que fim de mundo você vive pra achar que isso é uma noticia a ser divulgada? e ainda com duvidas.

    Não é tão dificil moldar um penis pra cirurgia. Apenas trabalhoso.

    da proxima vez que achar algo intrigante, procure no google pra não passar vergonha com um post digno dos anos 70.

    ResponderExcluir
  6. Tu tava congelado?
    Isso é tao normal quanto homem tracar de sexo.

    "Isso é tão comum hoje em dia, e nada a ver isso de micropênis... Eles podem escolher o tamanho que desejam."

    se nao existe cirurgia pra aumento real peniano, por que vc acha que uma mulher poderia escolher o tamanho que quiser pro seu novo pau? se fosse assim qualquer homem poderia ter o pau do tamanho que quizesse.

    ResponderExcluir
  7. Procurem no google por Buck Angel

    ResponderExcluir
  8. Putz... esse tal de Buck Angel é um homem com vagina =O

    ResponderExcluir
  9. agora eu quero ver o povo q fala da aridna seila porra do nome dela a trans lah! ( a ue nao comeria pq tinha pinto la !) agora eu quero ver ai uhaUHUHA( ela tinha buceta e 1 cu nao vai come o cu dela pq agora ??) huAUHAUHA

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor né.. PHOTOSHOP, Cristo... E, como todos já disseram, não é mais novidade esse lance de mudança de sexo..

    E esse lance de micropenis tb é balela... Favor consultar no google, como tb já foi citado...

    ResponderExcluir
  11. "se nao existe cirurgia pra aumento real peniano, por que vc acha que uma mulher poderia escolher o tamanho que quiser pro seu novo pau? se fosse assim qualquer homem poderia ter o pau do tamanho que quizesse."

    Oh bixo burro! Na mudança de sexo em mulheres é feito um penis de silicone, o penis e as bolas são de SILICONE! E existe sim aumento peniano masculino, se você não sabe o penis ainda tem alguns sentimetros "pra dentro", rola uma cirurgia pra "puxar" essa prate que fica pra dentro pro lado de fora, aumentando assim o tamanho do penis.

    Obs: Fica muito estranho o resultado da cirurgia, muito estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Gente, vamos esclarecer aqui pq a ignorância em relação ao assunto é impressionante.

    Essa pessoa se submeteu ao tratamento de Readequação Sexual, por ser um transsexual. Transsexuais tem um trantorno psiquiatrico chamado Disforia de Gênero, cujo único tratamento é a "transformação" de sexo, porque essas pessoas nasceram em um gênero sexual diferente de suas mentes.

    Os nascidos biologicamente homens, sentem-se mulheres, pensam como mulheres e como aconteceu com a famosa Ariadna do BBB, houve todo um tratamento hormonal e uma série de cirurgias para adequar sua mente ao seu corpo. Ariada é uma transsexual MTF (male-to-female, em português, "homem para mulher")

    No caso rapaz acima, trata-se de um Homem Transsexual ou FTM (female-to-male ou "mulher para homem"). Esses transsexuais nasceram biologicamente mulheres e, assim que tomam conhecimento de sua situação, iniciam tratamento hormonal com injeções diárias de testosterona e cirurgias. A cirurgia mais comum entre FTM's é a mastectomia, que é a retirada das mamas. A cicatriz é exatamente essa que aparece na imagem do rapaz pois é a mais barata. Existe outro tipo de mastectomia q não ficam esses cortes enormes, mas ela é bem mais cara e portanto menos acessível. Alguns partem tb para a histerectomia (retirada dos órgãos reprodutores interno - óvulo e ovários) para q assim não menstruem. Por último, poucos transsexuais fazem a construção peniana, existem 3 ou 4 tipos de cirurgia para isso, o pênis não fica em tamanho nem formatos perfeitos, mas é o suficiente para urinarem em pé, utilizarem banheiros públicos masculinos e até manter relações sexuais em alguns casos.

    No youtube tem muitos videos de transsexuais masculinos que gravam sua evolução mês a mês. Em cerca de 3 meses após o uso da testosterona, a voz já engrossa, crescem pelos no corpo e as feições já começam a ficar masculinizadas.

    Pronto, fim do mistério. Não é montagem, não é photoshop nem nada disso.

    ResponderExcluir
  13. claudia nasceu mulher,mas preciso que a transexual mudar de sexo corpo de homem

    ResponderExcluir
  14. vc perdeu o tesao ? dizem ki depois fika dificil di levanta o penis , ou broxa .. é verdade ?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top