quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lingeries bizarras: Homem com lingerie de pérola e mulher com sutiã masoquista?

Roupa intima modifica é algo #tenso principalmente pela criatividade demonstrada por estilistas. Para atender o publico feminino e masculino, estilistas criaram alguns itens curiosos como a lingerie de pérolas e um “Sutiã mãozinha” (Não confundir com mãozinha da família addams), cueca de rendinha e uma cueca que usa sensores para medir a pressão sanguínea.


A lingerie de pérolas foi criada para mulheres, mas incrivelmente homens que se dizem ser heterossexuais (duvido) ficaram interessados em usar para impressionar suas parceiras (não tinha coisa para surpreender não? .__.), ela custa US$ 60 e pode ser encontrada no site trendhunter.com.


A designer holandesa Nikette van Kamp desenvolveu uma calcinha com pequenas jóias que imprime desenhos no bumbum quando a moça senta ou pressiona a calcinha de alguma forma.


Ahh o sutiã mãozinha também conhecido como sutiã tortura agrada as mulheres com tendências masoquistas.


A Cueca de rendinha é para os homens fãs de cross-dressers, ou seja, aqueles que gostam de se vestir da mulher sem serem gays (duvido ²).


Calcinha com leds para ajudar os homens a achar a mulher no escuro.


Essa é para as mulheres geeks, esse modelo de calcinha vem com um porta-celular ideal para quem não larga do celular nem em horas intimas (existe gente assim?).


Sabe os medidores de pressão usados no braço? Esqueça isso com a cueca-doutor desenvolvida pela Philips dispõe de sensores que medem a pressão sanguínea durante o uso.


A mais bizarra peça íntima masculina, a cueca que dispensa lavagens. Na frente ela é amarela (cor da urina); atrás marrom (a cor da famosa freada de bicicleta).


Eae você tem coragem de usar alguma das peças acima?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top