sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O fim da era do sabão em pó? Conheça a Dryer Ball

A Dryer Ball é conhecida por ser um meio alternativo para ser usado na lavagem de roupas, isso se da pelo fato de a Dryer Ball dispensar o uso de sabão em pó e tornado-se assim ecologicamente correto.


Basicamente a Dryer Ball (Secador de bolas, parece uma piada, mas enfim... o nome é estranho mesmo) são bolas de plástico que ajudam os tecidos a ficarem mais macios sem o uso de produtos químicos. Em 2004 o produto foi amplamente comercializado e ficou famoso nos Estados Unidos por ser uma bolinha azul que ajuda a lavar roupas sem o uso de sabão.


A simples bolinha tem o poder de ser usada em até 1.500 lavagens, pode ser usada em máquinas de lavar, para isso basta colocar as bolas junto com as roupas e no final do ciclo retirar, elimina sujeiras, odores e bactérias e evita a descoloração e o desgaste das roupas.


O melhor de tudo é o preço, você pode encontrar no site Brasil Importador no valor de R$20,00.


Será que a Dryer Ball pode realmente ser mais eficiente que o sabão em pó? devido ao sucesso alcançado é bem provável, o legal é que ela poderia substituir de vez o sabão em pó e isso ia causar uma revolução no modo como lavamos roupas e ia beneficiar muito o meio ambiente.

Confira este vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top