terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bizarro: Inventores usam energia de insetos e ratos em eletrodomésticos

Os loucos inventores e designers atendem respectivamente pelos nomes de James Auger e Jimmy Loizeauhave, eles tiveram uma idéia polemica após terem visitado um laboratório de robótica em Bristol, na Inglaterra, e conheceram projetos de robôs que tiram suas energias de micróbios para se manterem em funcionamento.


Pensando nisso eles tiveram a idéia de criar eletrodomésticos e mobília que se alimentam de insetos e ratos. Dentre as criações está um relógio que funciona com a energia gerada de moscas presas, e uma mesa que se alimenta de ratos, ela funciona como uma grande ratoeira, que usa a energia dos pobres ratos para continuar funcionando (só não faço idéia de qual seja a função de uma mesa dessas).


Confira mais nos vídeos a seguir:


Um comentário:

  1. Bem Bizarro mais muito interessante !
    _______________________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top