quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cardigan: Uma peça várias combinações

Eu sei que está fazendo um calor #Tenso no Brasil, mas não pude resistir de falar um pouco sobre o famoso Cardigan (Não confundir com The Cardigans) essa peça única que possibilita diversas combinações.


Devemos agradecer a criação do Cardigan ao senhor James Thomas Brudenell, que durante o século XIX, mais precisamente no país de Gales decidiu abandonar seu velho e incomodo Pullover para costurar o que vinha a ser o primeiro Cardigan criado e que foi aprimorado com o passar do tempo.


O Cardigan foi uma peça muito adotada pelo publico feminino, mas ele é usado em ambos os sexos e permite uma combinação de cores e acessórios quase que infinita, confira abaixo alguns looks montados com um Cardigan Azul Royal:






Viu quantos looks diferentes com apenas uma cor? Por isso ouso dizer que as combinações com um Cardigan podem ser infinitas pelas diversas cores e modelos diferentes. Além de modelos femininos os Cardigans masculinos caem muito bem, e eu andei procurando pela internet, mas infelizmente não consegui achar muitas lojas que forneçam Cardigans para ambos os sexos a maioria são internacionais, se por acaso alguém souber de alguma loja, por favor, indique na parte dos comentários logo abaixo.


2 comentários:

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top