segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#Fato as mulheres estão com os seios cada vez maiores

Os seios das mulheres são um símbolo de muita feminilidade, e é considerada uma das grandes vaidades das mulheres, e uma noticia que alegra tanto mulheres e homens é que os amigos seios estão ficando cada vez maiores conforme as décadas vão passando.


O Tamanho médio dos seios está aumentando não somente as diversas cirurgias, mas também de forma natural. Será que a oração dos homens que pedem por cada vez mais mulheres “de peito” está sendo atendida? Quem sabe... Mas o #Fato é que os seios aumentaram muito nos últimos 60 anos. Em 1950, a media das mulheres era o tamanho P hoje em dia a maioria já tem que optar pelo tamanho G isso quando não precisam do GG.


Uma das principais razões para isso é um fato simples, as pessoas estão engordando e se alimentando cada vez pior, antes a alimentação era algo muito prezado, mas a correria do dia a dia faz com que comamos muitas besteiras, e pra onde vai toda essa gordura? Sim vai direto para os amigos seios, os seios ficam grandes e cheios de gordura, bem como outras partes do corpo.


Outro fator que podemos citar sobre o tamanho dos seios é a produção de hormônios no corpo ou mais conhecido como estrogênio. Visto que as mulheres modernas tentam controlar mais a natalidade e procuram ter filhos quando estão mais velhas, o estrogênio acaba se acumulando mais nas mulheres de hoje do que as do passado, sem duvida os homens devem ser gratos aos estrogênios...

2 comentários:

  1. Nossa, estas mamadeiras são grandes mesmo.

    ResponderExcluir
  2. hem, alguem ow até msm quem postou, poderia me dizer o nome da mulher da ultima foto??
    agradeço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top