sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Receita caseira para fortalecer as unhas

É algo muito improvável você achar alguma mulher que não cuide bem das unhas, pode até ser que algumas não consigam cuidar porque acabam roendo elas, mas as unhas grandes e bem cuidadas deixam as mãos das mulheres mais bonitas.


Muitas mulheres reclamam que as unhas são frágeis, então aqui vai uma dica caseira para deixar suas unhas mais resistentes. (Menos a unha dessa mulher da foto que não deve ser frágil).


Ao colocar o feijão para cozinhar, retire um pouco da água (uma xícara) ainda quente, mas o suficiente para não queimar a mão, coloque as unhas por aproximadamente 5 minutos, repita esse processo mais 3 vezes enquanto cozinhar feijão, em um período de uma vez por semana.


O motivo pelo qual encontrei de que a água do feijão fortalece a unha é porque no caldo de feijão contem altos teores de fósforo, potássio, magnésio e enxofre e esses minerais devem ajudar na fortificação das unhas.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Peideimolhado disse...

Conheça você também o novo blog de humor que em menos de 1 mês teve mais de 200 mil acessos. Pérolas, comunidades engraçadas, críticas, cantadas e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/
Parcerias? Adicione clan.king@hotmail.com no MSN ou envie-nos um e-mail.

-

Quer seu link no "Links da semana" ? Sugira aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110678657&tid=5564719389178291106&start=1

Um abraço do maior peidão de todos!

5 de fevereiro de 2011 10:59
pri disse...

conheca o meu blog pra gente fazer parceria
http://www.sexoamorconfidencias.blogspot.com/

6 de fevereiro de 2011 01:53
Lucas disse...

"O motivo pelo qual encontrei de que a água do feijão fortalece a unha é porque no caldo de feijão contem altos teores de fósforo, potássio, magnésio e enxofre e essas proteínas devem ajudar na fortificação das unhas." what?!

errr fósforo, potássio,magnésio e enxofre NÃO são proteinas

6 de fevereiro de 2011 06:58
Life Is Good disse...

Nossa que erro feio! muito obrigado por ter percebido Lucas JÁ CORRIGI, errei uma palavra no texto, grata pela observação.

6 de fevereiro de 2011 09:49
Anônimo disse...

para as unhas crescerem rapido é bom :
1 dentee de alho
100 ml de agua
1 colherinha de suco de limão

moer o alho,ferver a agua com a alhoo e depois tira do fogo e acrescenta a colherinha de suco de limão e colocar em um recipiente de esmalte protooo
bjs luiisy

3 de dezembro de 2011 12:44

Postar um comentário