sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comprovado: Baratas preferem atacar as mulheres

Um grito ensurdecedor percorrer a casa inteira, Aaaaaaaaaaaaa, mas o que será que é isto? Um bandido na casa? Alguém se feriu? Não não não! É apenas uma barata que está atacando uma mulher, quando o homem ou alguém mais calmo se aproxima para liquidar o pobre bicho gritos e mais gritos surgem, é ai que a barata vai pra cima de quem está fazendo o alarde.


Mas vamos agora analisar uma explicação cientifica de o porquê a barata vai em cima das mulheres:

Você já deve ter percebido que, quando uma barata está parada e você se aproxima, às vezes ela vem em nossa direção, como se estivesse nos "atacando".
Isso acontece porque elas possuem "pelos" bem finos espalhados pelo corpo e pernas, que captam vibrações do ambiente. Então quando nos aproximamos delas, nosso corpo envia vibrações através do ar, que vão de encontro a esses pelos, para que elas saibam para onde fugir.



O que acontece é que quando as baratas estão próximas a parede (ou outro obstáculo qualquer), as vibrações batem e voltam, fazendo com que esse inseto seja enganado e corra para o lado errado, ou seja, pra cima de nós!

E como a maioria das mulheres são escandalosas e agitam bastante os braços e pernas quando vêem o bichinho, então a chance de serem "atacadas" é muito maior!



Mas não é só mulher que tem medo de barata não, confira o exemplo:


Outro exemplo engraçado, mas dessa vez é uma mulher mesmo:









Botaoteca - Instant Button Cantando no Chuveiro

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top