segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As Gordinhas mais estilosas

Quem acha que estar acima do peso é sinônimo de deselegância está enganado, as gordinhas estão cada vez mais conquistando o seu espaço no mundo da moda, tanto que existe em Nova York o FFF Week (Full Figured Fashion Week) voltado para mulheres acima do peso.


Às vezes pode ser um desafio encontrar roupas do tamanho ideal para você, mas no Brasil é perceptível que cada vez mais lojas estão surgindo nesse segmento, justamente para suprir a necessidade das pessoas.



Um exemplo de uma gordinha que se veste bem é a parisiense Sakina, caso queira saber mais dela acesse o blog Saks in the city.


Confira algumas fotos de gordinhas super estilosas.









5 comentários:

  1. eu sou gordinha, mas vou falar a verdade, a única que se salva é a de vestido azul, o resto pode jogar fora!!

    ResponderExcluir
  2. A materia esta otima como todas, mais a unica gordinha bonita é a 1° que esta de rosa.
    O resto é tudo feia

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sou mulher e não sou magra, mas vamos falar a verdade, é muito feio.

    ResponderExcluir
  4. ahuhauah, só mulher postou as criticas, mas eu como homem vou dizer: QUE GORDINHAS GOSTOSASSSSS. Melhor que esse monte de osso

    ResponderExcluir
  5. oiiii achei seu blog o maximo,gosteii mesmo acabei de fazer um blog! novidade ter um blog hahaha,mas vi zilhões de blogs ai no brasil de meninas magérrimas,mais pouquissimos de gordinhas então resolvi criar um com tudo que rola no mundo da moda,fazendo looks que magras usam e que eu gordinha tb posso usar que fica bacana usando o bom senso.de uma olhadinha la depois e espero que goste,bjim e tudo de bom.http://mademoisellesisters.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top