quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tire manchas impossíveis na roupa de maneira fácil

Gravei mais um vídeo com mais dicas para vocês, essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.


Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

Da próxima vez já sabe vou mostrar como se lava um marido sem vergonha na maquina.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU RACHEIIII com esse post!
    Muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... não dá dicas assim nao meninaaa, vai que os homens se interessam pela ideia e começam eles mesmo a tirarem as manchas de batom?? Se meu namorado aparecer em casa com alguma manchinha de quer eu juro que mato ele...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. complicado isso ai heim amiga, eu se fosse você rasgava ele e a camisa. Nao ia gastar uma gota de agua da minha maquina de lavar pra ajuda-lo.

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo é quem lava roupa de madrugada né. Lava de fim de semana, vizinhos sao muitos chatos. Vamos dar a eles uma maquina de lavar da LG com esse motor direct drive hehehe

    ResponderExcluir
  7. Complicado essa história rsrs, mais bem legal a dica para de se tirar a mancha, e máquina sua também é muito linda

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top