quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Máquina de lavar LG, simples instalação (simples mesmo)

Acredite se quiserem, algumas pessoas estavam com dificuldades para fazer a instalação da mangueira na máquina de lavar LG, alguns por falta de espaço no apartamento, outros por que não queriam ter que por a mão na massa para realizar uma tarefa tão simples, até é compreensível. Digo isso pelo fato de a assistência técnica da LG fazer a instalação da máquina de lavar gratuitamente.

Confira este vídeo de apenas 1.50 explicando:



As pessoas estavam se complicando entre as mangueiras de água quente e água fria, como você viu no vídeo, não existe nenhum mistério.

5 comentários:

  1. Bem legal o vídeo, to querendo muito uma máquina dessas, ela deve ser ótima, e se tiver duvidas o video vai me ajudar bastante =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, realmente bem simples e facil a dica

    ResponderExcluir
  3. Vc me convenceu de comprar essa maquina de lavar da LG.... ainda mais, pq aki no seu blog, posso tirar todas as minhas duvidas referente. Parabens.. vc eh demais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog, várias matérias interessantes... Ainda mais nos posts de lavadoras, olhando aqui que eu escolhi uma máquina de lavar dessas, e não me arrependi, essa máquina é boa de mais, e nem precisei ver este vídeo de instalação, nem é dificil de se instalar.

    ResponderExcluir
  5. Que legal =) , sempre vejo falando dessas máquinas, elas devem ser mravilhosas mesmo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top