quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você é uma mulher madura? Então cuidado para não cair na deles!

“Deles”, você sabe que estou falando dos homens, existe homem bom? Concerteza, mas é obvio que ou são muito tímidos, ou já foram fisgados, e os que estão na praça apenas têm cara de bonzinhos.

Sabe o que é o pior de tudo? Não generalizando, mas parece que a maioria das mulheres preferem os Chicken Man (Homem Galinha), mesmo sabendo que são eles que vão acabar ferrando a vida da mulher cedo ou tarde.



Como identificar um Homem galinha? Muito fácil, ainda mais se você for mulher madura.

1° Sai atirando para tudo que é lado, quanto passa um rabo de saia e ele não olha só falta ter um ataque cardíaco.

2° Eles são os que mais dizem eu te amo, eu estou apaixonado e etc, mas apenas palavras, podem até amar, mas uma vez homem galinha, homem galinha sempre, cuidado.

3° Ponto forte, chantagem emocional, ele só irá agir assim se você tiver feito o mesmo, o famoso “JOGO”, você fala pra ele de um cara que você acha bonito só pra deixar ele com raiva e correndo atrás de você, provoca ciúmes. Mas cuidado para que a reciprocidade não volte contra você.



Enfim deu pra sacar? Isso não é novidade, mas enquanto você fica olhando o cara que se acha o “Bonzão”, tem aquele que é um pouco mais tímido que você nem o notou, mas na verdade ele é o cara que vai te fazer feliz de verdade, ai você se pergunta cadê ele? virou galinha por sua causa.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top