quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É verdade que eles preferem as baixinhas?

É bem provável que você já tenha visto alguém falando em algum lugar que a preferência masculina na escolha de mulheres são as baixinhas, será que isso é verdade, é fato?



Segundo uma pesquisa da psicóloga Eliete de Medeiros que é especialista em relacionamentos, o padrão na escolha de parceiros é o seguinte: mulheres se sentem mais protegidas com homens altos e homens se sentem protetores, fortes e poderosos ao lado de mulheres mais baixas.



Na pesquisa 66% dos homens entrevistados disseram buscar mulheres mais baixas. 58% optam por isso por se sentirem mais poderosos com uma mulher baixa (machismo?) e 38% acha que a estética do casal fica bem melhor.


E você o que acha disso? Expresse sua opinião na sessão de comentários abaixo.


10 comentários:

  1. Sou homem e confesso que realmente prefiuro uma baixinha...Se bem que uma garota da mesma altura é legal tbn ;D

    ResponderExcluir
  2. que nada , essas baixinhas qd ficam velha viram logo um bujao de gás, eu nao sou tao alta , mas nao me classifico nas baixas , mas prefiro ser alta pq se ser baixinha e melhor do q ser alta pq as modelos tem q ser alta , mulher alta qd cega chama a atençao ela causa, essas baixinha e so pra pegar enquanto sao novas pq depois , fala serio.

    ResponderExcluir
  3. Bom, minha namorada é baixinha e eu acho lindo esse tamaninho dela! Adoro ter que pegá-la no colo de vez em quando!
    Eu não sei, mas as baixinhas, em geral, tem toda uma graça diferente. É como fazer carinho em um bebê, bem reconfortante. É como se, simplesmente pelo tamanho, elas conseguissem ser mulheres e meninas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. UHASUHUA ja vi mtaa baixinha que se cuida e são linda questão de gordura e questão de se cuida aff

    ResponderExcluir
  5. as baixinhas tem um toki a mas sao fofas, tem uma mesmo q eu fico viajando nela, ela faz academia na msm q eu fasso nossa ela e linda, baixinha as pernas e coxas malhada usa oculos e qndo tira o oculus fik mas linda ainda nossa muito perfeita, rsrsrsrsr minha namorada tb e baixinha e eu adoro o tamanho dela depende do gosto de cada um..

    ResponderExcluir
  6. engraçado, a unica pessoa que n prefer as baixinhas foi uma mulher qe se axa alta!! kkkk

    Sou baixinha e me cuido sempre !!
    160 e 48 kg as altas quando estão magras parecem um bixo-pau
    e quando engordam ficam uns tribufuuu .. baranguets

    ResponderExcluir
  7. Acho que é verdade que os homens preferem as mulheres baixinhas... pelo menos esse émo resultado das pesquisas. Achava ruim ser baixinha, mas já que estamos na preferência... Passei a adorar a minha altura. Rs.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top