terça-feira, 28 de setembro de 2010

Elimine os pelos das roupas durante a lavagem e depois

Sabe quando você vai limpar seu terninho ou então do seu namorado ou marido e vê aquele mar de pelinhos grudados? Aqui vai uma dica infalível e muito prática para removê los.

A dica é simples e você não gasta praticamente nada. Use uma fita adesiva larga, corte um pedaço e ajuste a palma da sua mão (quanto maior mais rápido e eficiente). Após feito isso, passe pelo tecido e vá removendo os pelos.



Outra dica é na hora da lavagem. O que deixa pelo nas roupas geralmente é o escoamento da água que torna as roupas verdadeiros coadores, para evitar isso faça o seguinte: Deixe a roupa bater normalmente e quando a água for escoar, abra a máquina e retire as roupas, feche a máquina deixe esvaziar e quando começar a centrifugação coloque as peças de forma distribuídas no cesto da máquina e deixe o processo continuar normalmente. Procure usar uma máquina com abertura frontal (Front Load), pois elas não agridem as roupas, conservando por muito mais tempo e ainda são super silenciosas, uma boa opção são os modelos da LG.

2 comentários:

  1. Eu venho enfrentado esse tipo de problema com a minha top load. Minha mae disse que front load nao faz esse tipo de coisas com as roupas. Será que é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso exatamente comigo, antes tinha problema com pelos em roupas, mas tambem a minha maquina era muito antiga, quando eu comprei uma dessas máquinas com abertura frontal, a diferença foi imensa, as roupas ficam impecaveis e a tecnologia dela é demais!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top