quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais cuidado para roupas


Já faz algum tempo que esta no Brasil uma nova linha de lavadoras. São lavadoras com portas frontais (Front Load) que alem de terem um design moderno e compacto, possui varias características que as diferem das outras lavadoras convencionais. Veja só:

Economize água e energia: Economize muita água! Com o sistema front Load, voce lava mais roupas e economiza 50% de água e 40% de energia elétrica. O meio ambiente agradece e seu bolso também!

Design Compacto e motor potente: mesmo compacta, algumas lavadoras Front Load , possuem um motor Direct Drive, mais forte e resistente, eles são capazes de lavar até 13 Kg de roupas. E alem disso, não fazem aquele barulho ensurdecedor que as lavadoras convencionais.
Mais cuidado com os tecidos: Lave tecidos finos e sensíveis sem se preocupar em rasgar. Com o sistema Front Load e o sensor automático de carga você tem muito mais cuidado com as roupas
finas e delicadas.

Maquina 2 em 1: lave as suas e roupas e não se preocupe em tirar para secar! Com a utilização de um vapor e da tecnologia Nano Silver(esteriliza as roupas por partículas de prata) sua roupa pode tanto sair ao ponto de guardar como ao ponto de passar!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top