sexta-feira, 30 de julho de 2010

Há os filhos...

Uma das melhores coisas da vida são os filhos. Eles nos muita alegria e felicidade, por isso devemos ter o maior cuidado com eles, e principalmente, dar instrução desde tenra infância, para que no futuro ele seja uma ótima pessoa.

Mas às vezes os filhos vêm na hora menos esperada.E se acontecer com você, sabe como cuidar?O que vai fazer?

Muitos casais (ou mãe solteiras), quando acontece tem a ajuda da sogra ou até mesmo da mãe, mas em outros casos tem de se virar sozinhas, sem ajuda de ninguém.

E ai que vem as dúvida, e o medo da falha, que todas as mulheres tem por conta da ansiedade da própria natureza da mulher.

E não é pra menos, cuidar de um bebe não é como cuidar de um carro ou uma casa.É por isso que vou fazer uma seqüência de posts semanais sobre alguns cuidados que devemos ter com nossos filhos.

Começando por um tema que ronda muitos questionamentos e incógnitas: Como devemos cuidar da roupinha de nossos Bebês?
Como roupa de bebe suja muito deixar de molho pode facilitar na hora da lavagem.

Na lavagem devemos ter o maximo de cuidado possível, porque os sabões, detergentes, amaciantes causam muita irritação a pele do seu filinho.Devemos utilizar apenas o mínimo de detergente, e não utilizar amaciantes e branqueadores, pois este aumentam os riscos de infecção.

Lavar a roupa de bebê em maquina tem vantagem. As maquinas fazem um bom enxaguamento e centrifugação que eliminam os resíduos alem disso existem maquinas com portas frontais que tem funções especificas para a lavagem de roupa de bebê. Esta da foto abaixo, esteriliza toda a roupa com micro partículas de prata.

Também não se devem utilizar produtos anti-calcário para a máquina de lavar roupa, pois libertam resíduos que se entranham na roupa do bebê, o que é nocivo para a sua pele.

A roupa do seu bebê deve ser tratada com especial cuidado. Não deve ser misturada com a roupa dos adultos e as fraldas devem ser tratadas à parte. É aconselhável comprar roupa de bebê que possa ser lavada e seca na máquina e que não necessite de ser passada.
Espero ter ajudado. Aguarde até semana que vem para mais dicas!

24 comentários:

  1. otima essa opção de lavagem Baby care. Da muito trabalho lavar todo diaa as roupas do bebe na mao. Tem que tomar muito cuidado. Ja nessas lavadoras tem a temperatura certa, tira as bacterias... eh muito bom

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal. Isso ajudaria muito né. Adorei o blog! Alias, tenho um duvida, se vc for lavar a roupa do bebe, e a lavadora frontal não estiver limpa por dentro?

    ResponderExcluir
  3. Caramba que bom existe esse tipo de nivel na maquina de lavar, esse nivel de roupa de bebe, não deixa estragar a roupa e pelo jeito deixa a roupa do bebe até mais segura.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom dar ua limpada na lavadora pelo menos uma vez por semana, 2 talvez. Mas com a temperatura da lavadora, acho que termia limpando tb

    ResponderExcluir
  5. Geente, sabia que vinagre é bom pra lavar a maquina? tirar manchas de roupa e parede, limpar azulejo, é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Vinagre? Quem te falou isso mulher. Quer dizer então que eu estava pensando que era a maquina de lavar quem estava por de tras de tudo isso, e é o vinagrão então.

    ResponderExcluir
  7. Vinagre p/ limpar a maquina essa é nova hein.

    ResponderExcluir
  8. Eu também nunca ouvi falar de vinagre, alguem saberia me responder?

    ResponderExcluir
  9. Vinagre é bom sim. Tira até mofo menine. Uma loucura. A lavadora ajuda, É lóóóóógico. Mas o vinagre da um toque especial

    ResponderExcluir
  10. Bom saber essa do vinagre, eu nem sonhava que isso poderia acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Achei que era so pra salada rs. mais issonao come o aço seila?

    ResponderExcluir
  12. Estranho neh Tina? Vinagre na maquina de lavar?

    ResponderExcluir
  13. Ah deve ser a composição do vinagre que disolve a sujeira........auhauhau

    ResponderExcluir
  14. Sei la hein esse negocio de Vinagre, deixo essa salada p/ vcs.

    ResponderExcluir
  15. ghauhauhauhahua... Vinagre na Lavadora olha só lavando salada na maquina de lavar que isso..........kkkkk

    ResponderExcluir
  16. O que suja tanto assim uma lavadora p/ que tenha que passar vinagre?

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que isso dever ser lenda, passar vinagre na lavadora p/ limpar?

    ResponderExcluir
  18. Olha meu caro, eu também acho que isso também é lenda. Mais vai sabe neh, se não for sei la.

    ResponderExcluir
  19. Tantos assunto em vão que eu nem sei te falar. Mas essas maquinas frontais da LG não precisa passar nada, uma que ela é nova e outra que vinagre ão serve p/ nada, eu tenho certeza absoluta que a maquina de lavar não ira dar dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  20. È isso mesmo a maquina de lavar esta em destaque e numvai ser por causa do vinagre que irão deixar de comprar............kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Bem como diz o topico, ela tem a opção de roupa de bebe, achei o maximo quem tem bebe vai ser uma boa.

    ResponderExcluir
  22. opção roupa de bebe é uma das coisas que as donas de casa e as mães irão gostar muito, com certeza as roupas dos bebes não vão perder a fofura.

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo Silvana com essa opção de lavagem das maquinas as roupas não perderam a fofura dela e isso seu beb fica cada vez mais fofo.

    ResponderExcluir
  24. bom eu que não tenho bebe, não posso falar nada, mas qdo eu tiver o meu bebe, com certeza irei precisar de uma maquina dessa para lavar as roupinhas dele ou dela.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top