quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Técnicas de lavagem (Favoritos, Pré Lavagem e Adiar Inicio)

Novamente nós estamos com um post com mais dicas sobre algumas funções como favoritos, pré lavagem e adiar inicio, a máquina que possui essas funções e algumas outra é a máquina de lavar LG.


Como mostrado no vídeo uma função muito inteligente da máquina de lavar LG e de destaque é a de Adiar Inicio, ela permite eu você adie a lavagem por um determinado período de tempo, assim você pode programar as outras atividades do seu dia com mais calma e tranqüilidade.




Procure não deixar de usar a pré lavagem, ela é muito importante para facilitar a lavagem final.

4 comentários:

  1. Nossa que interessante, vários vídeos e mais opções aparecendo cada vez mais rsrs, tem muita coisa essa máquina da LG, deve ser uma facilidade incrivel para de lavar roupas com ela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estas maquinas com porta frontal são bem inteligentes, com elas nós donas de casa deixamos de perder tempo lavando a roupa, tenho uma e gasto muito menos tempo lavando roupa.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma maquina nova e acho que vai ser essa, pelo que estou vendo ela possui muitas funções legais e também e muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Curtii, bem bacana essa máquina, pesquisei algumas e me interessei bastante por essa, minha mãe com certeza vai adorar uma máquina com tantas funções e facilidades assim =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top