quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dicas de tipos de lavagem parte II



Em um post anterior sobre dicas de lavagem: roupas de algodão e de bebê, nós abordamos sobre os cuidados necessários ao lavar esse tipo de roupa, agora na parte dois vamos conferir os tipos de lavagem nas roupas sintéticas, delicadas e de lã, e mais uma vez toda a operação foi feita em uma máquina de lavar LG.


Uma outra dica na hora de lavar os tecidos sintéticos se estiver com alguma mancha, antes de começar a lavar passe sabão de coco apenas para umedecer, deixe passar alguns minutos e depois use detergente próprio para tecidos sintéticos.


Os tecidos mais frágeis geralmente são lavados a mão, mas graças a tecnologia do motor Direct Drive presente na máquina de lavar LG, as roupas podem ser lavadas tranquillamente pois não são danificadas.

5 comentários:

  1. Adoro esse blog *-* , e as dicas são super legais, sempre vejo os videos e me interessei muito por essa máquina, só de ver no video as opções ja da pra ver que é uma maravilha mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Mais um post muito bom nesse blog.

    Esta maquina de lavar é muito linda e este Motor Direct Drive é muito bom.

    Já faz um tempo que quero comprar uma maquina com porta frontal, acho que agora chegou a hora.

    abraçoes e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, adoro ver dicas de máquinas de lavar, recentemente ganhei uma máquina de lavar da LG, e sempre venho dar uma olhada aqui pra saber de dicas ou tirar alguma duvida, bem legal =]

    ResponderExcluir
  4. Com estas maquinas de lavar com porta frontal dá para lavar todo tipo de roupa, tenho uma e eu lavo até o meu edredom dentro dela sem problema nenhum, agora vou usar essas dicas na hora de lavar minhas roupas.

    ResponderExcluir
  5. Adoro este blog, e todas as máterias e dicas aqui são bem legais, eu to adorando a minha máquina da LG que eu comprei, e venho ver aqui os vídeos para aprender todo detalhe que ela tem rsrs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top