sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas de tipos de lavagem parte III

Aeee chegamos à parte III sobre dicas de lavagem, a publicação anterior pode ser vista “clicando aqui”, para acessar o link do 1° vídeo confira a nossa parte II no link acima que lá tem o link.


Neste vídeo da trilogia “Nova e Moderna” vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.


Como as mulheres devem se gratas a invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem.

5 comentários:

  1. Gostei muito dos seus posts a respeito da lavadora, e confesso que os três me ajudaram muito gosto muito do seu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta maquina de lavar, com ela dá para lavar roupas pesadas e delicadas com a mesma qualidade.

    Vou comprar uma dessas pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Obaa mais dicas rsrs, ótima como sempre, eu to adorando a minha máquina, e olho essas dicas sempre para aprender direitinho como mecher nas opções, eu to amando ela é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica mais legal que a outra, tantas opções parecem ter essam máquina da LG, fiquei interessada de mais por ela, vou querer uma dessa pra mim de todo jeito hehe

    ResponderExcluir
  5. Bem legal mesmo os tutoriais da máquina, eu comprei a minha não faz muito tempo e adorei os vídeos, com certeza vai me ajudar bastante com ela, ela realmente é perfeita.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top