Quando você adquiri um produto o mesmo tem um prazo de garantia, durante esse período, se surgir algum defeito de fabricação ou algum outro problema que a garantia cubra você pode ficar sossegada e levar até a assistência técnica, mas e depois que a garantia acaba?
É sempre bom analisar o profissional autônomo ou de rede especializada que vai olhar sua máquina, é necessário verificar se ele está apto e tem o conhecimento necessário para fazer o reparo na sua máquina de lavar.
Algo que tem facilitado a identificação dos erros nas máquinas de lavar LG é a interpretação da mensagem que aparece no painel. Quase todos os defeitos são informados no painel da lavadora e isso torna importante que o profissional ou até mesmo o usuário saiba interpretar corretamente o erro e assim resolver o problema. Portanto os profissionais devem estar sempre atualizados a novas tecnologias no mercado de eletrodomésticos.
Se você quiser saber mais visualize o manual on-line em PDF clicando aqui.
Ou então faça o Download.
Essa máquina de lavar da LG parece ser ótima, bem legal esse negócio de mostrar o defeito, e tirando as outras ótimas funções que ela deve ter, bem legal!
ResponderExcluirAmei esse blog, depois de ver as funcionalidades dessas máquinas de lavar frontais aqui no blog com certeza acho que elas são bem melhores mesmo, to loca pra comprar uma dessas.
ResponderExcluirOla a tds trabalho a mais de 20 anos com máquinas de lavar, sem duvida esssa maquina demonstrada e ótima, só que e importada e dificilmente se acha aqui no brasil, e com certeza, peças de reposição , nem pensar, hoje 27/09/13 recebo muitas reclamações de maquinas da GE, e tenho muita dificuldade ou mesmo impossível obter peças de reposição, não recomendo a marca, e para reparar e muito mais complicada do que Brastemp, Electrolux, Consul, que são marcas que recomendo, que são duráveveis, com farta distribuição de peças de reposição, diferente de Ge, Mabe, Dako, etc.
ResponderExcluirqualquer dúvida me envia e-mail: tecnicomaqelectrolux@gmail.com.