quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Read More

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É bem provável que você já tenha visto alguém falando em algum lugar que a preferência masculina na escolha de mulheres são as baixinhas, será que isso é verdade, é fato?



Segundo uma pesquisa da psicóloga Eliete de Medeiros que é especialista em relacionamentos, o padrão na escolha de parceiros é o seguinte: mulheres se sentem mais protegidas com homens altos e homens se sentem protetores, fortes e poderosos ao lado de mulheres mais baixas.



Na pesquisa 66% dos homens entrevistados disseram buscar mulheres mais baixas. 58% optam por isso por se sentirem mais poderosos com uma mulher baixa (machismo?) e 38% acha que a estética do casal fica bem melhor.


E você o que acha disso? Expresse sua opinião na sessão de comentários abaixo.


É verdade que eles preferem as baixinhas?

Read More


O “movimento parado” ou “Stop Motion” é uma seqüência de fotografias de objetos inanimados, eu costumo chamar de o vídeo que não é vídeo (Brisei?).

A historia do Stop Motion “Crater Face”, fala sobre duas rochas que estão no espaço, mas muito longe uma da outra, um astronauta ao ver isso, decide efetuar a união entre eles, mas para isso ele acaba arriscando a própria vida para ver dois juntos e felizes.


Crater Face from Skyler Page on Vimeo.

Historia de amor diferenciada em Stop Motion

Read More

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A meia-calça foi inventada com o objetivo de aquecer as pernas, mas com o tempo elas foram mudando que chegaram ao ponto de ser um acessório indispensável para algumas mulheres. Mas chega de meia-calça preta ou branca simples, existem diversos modelos que deixam com um look muito legal.






A grife francesa Lês Queues Dês Sardines produz meias com um design criativo e original.

Chega de meia-calça simples!

Read More

É incrível a longevidade que certas pessoas alcançam nesse mundo, apesar de muitos morrerem prematuros ou então de velhice aos 70 ou 80 anos existem aqueles que passam dos 100 anos.

Vamos a um Top 5 das Mulheres mais velhas do mundo.

1° Jeanne Luise Calment viveu 122 anos e 164 dias e existem documentos que comprovam o seu ano de nascimento, e por isso ela é considerada a pessoa que mais tempo viveu no mundo.
(Mais vela do que bolo).



2° Sahan Dosova nascida no dia 27 de março de 1879 no Cazaquistão foi considerada a mulher mais velha do mundo e morreu com 130 anos, porém não se tem certeza o ano de nascimento está correto.



3° A americana Gertrude Baines nascida no dia 6 de Abril de 1894 faleceu no dia 11 de setembro (Dia dos atentados terroristas o_o) aos 115 anos e 158 dias.


4° Após a morte de Gertrude Baines foi a vez de Mary Josephine Ray, nascida no dia 17 de maio de 1895 e falecida a 7 de março de 2010 com 114 anos.


5° A japonesa Kama Chinen nascida no dia 10 de maio de 1895 foi uma das pessoas mais velhas do mundo com 114 anos e 357 dias.



Top 5 Mulheres mais velhas do mundo

Read More



A marca Kerin Feller realiza diversos desfiles e sempre vem com muitas novidades, e no ano de 2011 não vai ser diferente. A estilista irá iniciar suas vendas em território nacional com a ajuda do Showroom Clube de Estilo.


Confira o que rola por trás das passarelas de Karin Feller / inverno 2011


Karin Feller: Veja o que tem por trás da passarela

Read More

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Algumas roupas merecem mais atenção na hora de serem lavadas como, por exemplo, o algodão e roupas de bebês. As fibras naturais ou artificiais como a seda que é macia e confortável, é pouco resistente ás lavagens, suor e ás nódoas, por isso a máquina de lavar usada na hora da lavagem também é importante.



Roupas de algodão são mais resistentes e fáceis de lavar, roupas de algodão coloridas devem ser lavadas em separado na primeira vez, para facilitar confira o vídeo que usa uma máquina de lavar LG para realizar a operação.


As roupas de bebê merecem um cuidado higiênico ainda maior, cuidados com poeira, ácaros e fungos devem ser exterminados, pois a pele do bebê é muito frágil. Evite usar produtos químicos, opte por usar sabão de coco ou neutro.


Dicas de lavagem: Roupas de algodão e de bebê

Read More

Semana retrasada eu comprei um produto pela internet, e infelizmente não tinha muitas opiniões dos consumidores, e hoje em dia a internet é a fonte de informações quando vamos pesquisar preços e opiniões.


A Rede Social Frugar foi criada justamente com o intuito de aumentar a interatividade com foco e base nas opiniões das pessoas sobre os produtos, lá é possível criar lista de desejos, compartilhar seu ponto de vista e acompanhar o perfil de pessoas com o gosto semelhante.

O que é Frugar? from Frugar on Vimeo.

O Frugar está atendendo somente o Brasil, e em breve será ampliado para os Estados Unidos e possivelmente terá lojas físicas.

Acesse: Frugar

Frugar a rede social de opiniões

Read More

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como o nome já diz, esse tipo de motor tem acionamento direto, ou seja, não precisa de elementos de fixação ou de transformação de energia, como polias, roldanas, cremalheiras e milhares de parafusos, o que garante que o motor fique menor em seu tamanho ocupando menos espaços físico.


Existem muitas outras vantagens nos motores Direct Drives. Além de ter o seu tamanho reduzido, esse tipo de motor faz menos barulho e ruídos. Por exemplo, uma maquina de lavar roupa com motor Direct Drive enquanto está na função de lavagem tem a taxa de ruídos de 53 dB e na função de centrifugação o nível de ruídos não se altera, ou seja, o barulho é quase inexistente, o que se tratando de maquinas de lavar, isso é um avanço considerável.


Nas maquinas e equipamentos que esse tipo de motor e empregado, o consumo de energia é baixo. Citando novamente o caso da maquina de lavar, as que possuem motor Direct Drive (não são muitas. De inicio apenas a LG fabricava maquinas com essa tecnologia, agora no Brasil temos Maquinas com portas frontais da Samsung e da Electrolux com esse tipo de tecnologia), gastam bem menos energia, chegando a gastar 40% menos que as maquinas convencionais.


Os motores Direct Drive não são aplicados apenas em maquinas de lavar. Visto que existe muita vantagem, empresas estão trabalhando na adaptação desse motor em outros campos. Maquinas de costura, maquinas CNC (maquinas acionadas por códigos numéricos) turbinas eólicas e até mesmo carros de pequeno e grande porte já possuem Motor Direct Drive.



Motor Direct Drive: A inovação nas maquinas de lavar

Read More

O Designer Frieke Severs teve a idéia de criar os Footstickers ou “adesivo para os pés” de atletas que costumam praticar esportes descalços.


Os Footstickers são mais direcionados para mulheres e permite que a pessoa possa andar descalça, porém com conforto, além disso, dá mais proteção, controle dos movimentos e sensação de liberdade, mesmo assim ainda tem a desvantagem de ocorrer alguma lesão, é obvio, pois você vai estar descalço.


Os adesivos finos são apenas um projeto e estão passando por fase de testes, mas futuramente pode ser integrado com a Nike e produzido em larga escala inovando assim o costume que temos de usar calçados.

Nike e os Footstickers inovadores

Read More


Claudia, Pietra, Ludmila, Luhanna, Gisele, Gabriela ( os nomes não estão na ordem) as meninas do papo calcinha e os assuntos mais polêmicos, você faria sexo a três? Veja a experiência contada por elas:

Papo calcinha: Três é demais?

Read More

O Dia 24 de dezembro está chegando, e o final do ano é um dos mais festivos de todos, portanto de um trato nas suas unhas e se divirta decorando elas no estilo natalino.

Você pode fazer francesinha de natal, é um pouco diferente da tradicional com pontas brancas, você pode optar por usar dourado e brilho, ou então vermelho, com esmalte holográfico 3D.



Outra opção é o vermelho que caracteriza o natal, você pode pintar de vermelho e desenhar flocos de neve por toda unha, ou apenas nos cantinhos.



Verde, vermelho, branco são cores que combinam com o Natal, melhor ainda se você fundir essas cores ou então intercalar as cores na unha.






Deixe sua unha natalina

Read More

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Essa é pra começar a segunda-feira bem, e por que não todos os outros dias? É isso o que a musica do senhor Benjamin Duterde faz, dificilmente você não vai relaxar ouvindo o som dele e se animar por mais enfurecido que você esteja!


Atualmente o francês Ben l’oncle Soul tem 26 anos dois CD’s lançados e muita criatividade e carisma para tocar suas musicas no estilo Soul anos 60. É tiro e queda, se você estiver meio mal sem duvida vai se animar se ouvir as musicas dele.

Como exemplo gostaria de deixar as duas que mais gosto:

Bem L’oncle Soul – Seven Nation Army, Crazy.



Essa musica chamada Seven Nation Army é um cover do White Stripes, porém na versão Soul e com a bela voz do senhor Ben. O legal do clipe é que se passa em uma lavanderia cheia de máquinas de lavar semelhante às máquinas de lavar LG que falamos aqui no Blog, sem contar também o tal do sabão “Soul Wash”, para ver o clipe Clique Aqui.


Um pouco de Ben l’Oncle Soul pra relaxar

Read More

Denise Reis é uma cantora que tem uma belíssima voz e um dom em comum, ela consegue imitar perfeitamente o som de um trompete.

A mineira Denise Reis começou seus estudos de violão aos 10 anos e em 1986 já estava em uma turnê pela Europa. Aos poucos foi conseguindo se destacar graças ao conseguir o feito de imitar um trompete, usando apenas a voz e os lábios.



Ta duvidando né? Confira:

Denise Reis a mulher trompete

Read More

Quem acha que estar acima do peso é sinônimo de deselegância está enganado, as gordinhas estão cada vez mais conquistando o seu espaço no mundo da moda, tanto que existe em Nova York o FFF Week (Full Figured Fashion Week) voltado para mulheres acima do peso.


Às vezes pode ser um desafio encontrar roupas do tamanho ideal para você, mas no Brasil é perceptível que cada vez mais lojas estão surgindo nesse segmento, justamente para suprir a necessidade das pessoas.



Um exemplo de uma gordinha que se veste bem é a parisiense Sakina, caso queira saber mais dela acesse o blog Saks in the city.


Confira algumas fotos de gordinhas super estilosas.









As Gordinhas mais estilosas

Read More

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma receita com muitos ingredientes porém fácil de fazer, ao invés de ir a padaria e comprar um bolo pronto, faça você mesmo o seu, sem duvida fica bem mais delicioso.

Este bolo de fruta delicioso é especialmente para ocasiões que nem o Natal, para dar um toque mais festivo ainda, experimente cobri-lo com marzipã.



Ingredientes

450 g de cerejas glaceadas

225 g de frutas cristalizadas mistas

300 g de uvas-passas

150 g de passas-de-corinto

175 g de tâmaras sem caroço e picadas

125 g de amêndoas picadas

1/2 xícara (120 ml) de conhaque

1/2 xícara (60 g) de farinha de trigo

2 xícaras (250 g) de farinha de trigo

1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio

1 colher (chá) de cravo-da-índia em pó

1 colher (chá) de pimenta-da-jamaica em pó

1 colher (chá) de canela em pó

1/2 colher (chá) de sal

1 xícara (225 g) de manteiga

2 xícaras (440 g) de açúcar mascavo, apertado na xícara

6 ovos

3/4 xícara (180 ml) de melado escuro

3/4 xícara (180 ml) de suco de maçã

Modo de preparo


1. Em uma tigela média, junte as cerejas, as frutas cristalizadas, as uvas-passas, as passas-de-corinto, as tâmaras e as amêndoas. Acrescente o conhaque e mexa. Deixa a mistura descansar por 2 horas ou por uma noite. Depois, cubra as frutas embebidas com 1/2 xícara de farinha.

2. Preaqueça o forno a 140 ºC. Unte uma forma de bolo redonda, de 20 cm. Forre-a com papel vegetal e volte a untá-la. Em uma tigela pequena, junte 250 g de farinha, o bicarbonato de sódio, o cravo-da-índia, a pimenta-da-jamaica, a canela e o sal. Reserve essa mistura.

3. Em uma tigela grande, bata a manteiga até clarear. Aos poucos, acrescente o açúcar mascavo e os ovos. Misture o melado escuro e o suco de maçã. Bata essa mistura com a manteiga, alternando-a com a da farinha. Faça 4 adições secas e 3 líquidas. Com cuidado, adicione as frutas enfarinhadas. Coloque a massa na forma preparada.

4. Asse o bolo no forno preaquecido por 3 a 3 ½ horas. Ou, então, até que um palito inserido no centro saia limpo. Retire-o da forma e remova o papel vegetal. Deixe-o esfriar por completo. Depois, envolva-o em papel-manteiga, mas deixando-o frouxo. Guarde-o em um recipiente hermético.

Não vá a padaria faça seu próprio bolo de Natal

Read More

Uma empresa de cosméticos japonesa teve a excelente idéia de investir em tipo diferenciado de escolher maquiagem.

A empresa em questão é a Shiseido, ele distribuiu espelhos digitais em perfumarias que vendam os produtos da marca para ajudar os clientes na hora da compra. O Espelho digital atua como um computador com um programa que usa a realidade aumentada, dessa forma os clientes focalizam suas faces e testam os produtos disponíveis para a compra.



Não é necessário nem levar uma foto, o software captura a imagem do cliente através de uma webcam e depois disso é só testar e ver qual maquiagem fica bem em você.

Um espelho que te ajuda na escolha da maquiagem

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top