quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fim do treme-treme das lavadoras

Um dos maiores benefícios nas lavadoras da LG, é o mínimo barulho que ela causa, ou seja, quase nada! E tudo isso é em função da tecnologia que é empregada no motor.

Com a eliminação de sistemas de movimento e transformação de energia (Correias, polias, etc), o motor Direct Drive, proporciona uma lavagem efetiva, porem silenciosa, o que acaba com aquele tabu de que todas as maquinas de lavar são barulhentas.



Alem disso, o Motor Direct Drive, garante vários tipos de ciclo de lavagem, o que da maior liberdade para a lavagem dos mais variados tipos de tecido, desde o mais delicado, aos panos mais pesados (decorrentes de edredons e afins).

Outra coisa que vem agradando muito aos clientes que aderem as máquinas da LG, é a economia de água e energia, o que é muito importante nos dias em que vivemos hoje.



Veja este vídeo que peguei no BLOG LG, nele mostra a máquina em funcionamento na hora da centrifugação:



Você notou? O barulho é mínimo! Quase nada! Estudos compravam que a taixa de Decibéis é a mesma de uma conversa com a voz baixa!


Então na hora de optar por uma lavadora, compre uma que alem de realizar o melhor trabalho, ainda não incomoda você e aos seus vizinhos!


Um comentário:

  1. Eu comprei uma máquina de lavar dessas com abertura frontal, nossa me surpreendi com o pouco barulho que ela faz, voce mal percebe que ela ta ligada hehe, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top