quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dicas úteis sobre eletrodomésticos parte II

Em um outro artigo nós demos dicas sobre como utilizar seus eletrodomésticos, demos bastante atenção as funções das máquinas de lavar, para ver a matéria clique aqui, agora chegamos a parte II e vamos abordar mais sobre as máquinas de lavar.

Iremos considerar algumas perguntas feitas com freqüência por muitos consumidores, desde duvidas simples até as complexas, vamos lá:


Qual a função da opção “sabão”?

Uma máquina que utiliza essa função sem dificuldades é a WD-12596 RD – ELF, é recomendado utilizar quando as roupas estiverem excessivamente sujas. Quando acionado essa função a temperatura da água é selecionada entre água fria e 60° C, e eleva-se durante 7 minutos para potencializar a ação do sabão.



No botão “Enxaguar” qual a diferença entre selecionar “Enxágue+” e “Enxágüe Extra”?

Observe a imagem:



Obs: Essa opção está nos modelos WD 1403 FD/A e WD 1409 FD/A.

Se o modo ECO gasta menos água para secar, não gasta mais luz, já que a secagem leva mais tempo?

Na verdade a temperatura da secagem nesse modo é mais amena, sucessivamente a resistência trabalha em uma intensidade menos, gastando menos energia.



Mais informações nos acompanhe no Forum e na Comunidade do orkut que está em construção

3 comentários:

  1. Essas máquinas frontais tem uma tecnologia impressionante, ja ouvi muito falar delas, e to querendo comprar uma pra mim, gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma dessas máquinas frontais nova, e to sempre procurando dicas pra ela, ela é ótima, mais usei muito tempo máquina antiga e to me perdendo com as várias funções dela, adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  3. As funções dessas máquinas são bem bacanas, ja viu outras máterias falando sobre ela e achei bem interessante, bem que eu queria uma dessas em casa também

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top