segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Disfarce suas olheiras de modo fácil

Toda mulher que tem uma noite mal durmida sabe que o resultado vai ser o surgimento de olheiras, mas elas são relativamente fáceis de disfarçar.
Algumas são mais difíceis de disfarçar por causa da hiperpigmentação na zona do contorno dos olhos que é mais freqüente nos indianos, pessoas com os olhos verdes e pessoas de pele morena.



Se as suas olheiras forem arroxeadas, procure escolher um corretor com o tom bege-amarelado. Se forem esverdeadas ou acastanhadas use uma tonalidade bege-rosada.


Uma técnica que pode ser usada é por começar a aplicar um creme especifico para o contorno dos olhos. Após isso use um pincel ou a polpa do dedo para anelar, aplique o corretor anti-olheiras sobre a zona escura. Alguns maquiadores sugerem que se aplique primeiro base em todo o rosto e depois o corretor se for necessário.


Algo que nunca deve ser feito é usar um tom demasiado claro ou muito rosado, espalhar o produto com um movimento único ou estende-lo para baixo da zona do osso.

2 comentários:

  1. Vale lembrar que, além de ser muito importante escolher a cor que parece mais com o tom de pele, é necessario espalhar de maneira uniforme, até o inicio do pescoço, evitando muita diferença entre textura e cor da pele.
    Ahh, e um blush tb da um pouquinho mais de vida, deixando as olheiras de lado.

    ResponderExcluir
  2. Odeio olheiras, dá uma aparência cansada... Ótima dica!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top