segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Durante a CES2011 considerada a maior feira de tecnologia do mundo, a LG apresentou novos produtos inovadores. Tratasse de Smartphones e Tablets capazes de controlar as funções da nova linha de eletrodomésticos da marca.


Os usuários podem controlar a temperatura da geladeira ou o ciclo de lavagem da máquina de lavar LG, tudo isso via internet em qualquer lugar. A nova máquina de lavar LG está equipada com um sistema que, quando acionado, apenas inicia a lavagem no período em que a tarifa de energia elétrica é mais barata.


Outra novidade é que os usuários podem programar o horário de lavagem e a máquina ainda recomenda qual o melhor ciclo de lavagem para o tipo especifico de roupa.




CES 2011: LG e os Eletrodomésticos conectados via internet

Read More

Alexandre Herchcovitch sem duvida que é um dos nomes de peso da moda brasileira atualmente. Um dos desfiles da São Paulo Fashion Week mais comentados na imprensa internacional, foi justamente o do estilista consagrado.


A aposta do Outono/Inverno 2011 do designer são looks comportados e monocromáticos. Um dos traços mais marcantes dessa coleção são silhuetas marcadas por volumes na parte de cima (com o uso de casacos, por exemplo), já a parte de baixo fica mais sequinha, para ter esse efeito o uso de leggings e calças ajustadas ao corpo são indispensáveis.

<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&amp;vid=6348ef5c-b928-4b17-b64b-a72132020244&amp;from=pt-br&amp;fg=dest" target="_new" title="Alexandre Herchcovitch outono-inverno 2011 marcio madeira">Vídeo: Alexandre Herchcovitch outono-inverno 2011 marcio madeira</a>

Acessórios antigos e estilosos como luvas, capuzes e meias de lates preenchem os detalhes junto com bordados e perolas negras. O que mais se vê é preto e cinza com toques de amarelo para quebrar a monotonia, sem duvida podemos esperar muito mais desse mercado promissor que é a moda no Brasil

SPFW: Alexandre Herchcovitch traduzindo o inverno 2011

Read More

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Muitas mulheres não sabem o poder que uma saia tem, quando digo isso não me reviro as mini micro-saias, mais sim as saias em geral, curtas ou compridas. Alguns modelos como as sais de renda, saia jeans, tricô, plissada, cintura alta e outras fazem muito sucesso se bem combinadas.


Uma das saias que mais fizeram sucesso quando foram lançadas como moda, foram as de cintura alta, tanto que ela sempre é bem vinda em qualquer época. A saia de cintura alta é perfeita para mulheres altas, magras e com pernão, se você for baixinha, use a saia de cintura alta com um tecido que não seja amplo e volumoso.


Essas saias deixam as mulheres com um ar mais feminista, sexy para muitos que olham e elegante para diversas ocasiões.


Procure combinar com blusas mais neutras e use acessórios para que o estilo fique sua cara. Geralmente as mulheres usam as sais de cintura alta com bolsas com alça de corrente e no pé sapatilhas e peep toes.



O Poder que a saia de cintura alta tem

Read More

Uma pesquisa feita na Grã-bretanha com 3.000 pessoas, dentre esses homens e mulheres, revelou que os casais brigam, em média, 312 vezes por ano. O dia considerado mais estressante para a vida conjugal é a quinta-feira, as discussões duraram cerca de 10 minutos e aconteciam as 20:00.


Esse levantamento concluiu que a maioria dos casais discutem por motivos banais, como deixar pelos na pia, entupir o ralo do chuveiro com cabelo, deixar as luzes da casa acessas, toalhas molhadas em cima da cama, acumulo de objetos inúteis, não lavar a louça da pia e mudar os canais da TV com frequência.


"Todos os casais brigam, mas constatar o quanto eles discutem por causa de coisas simples, como as tarefas domésticas, nos faz abrir os olhos. O tempo desperdiçado é impressionante", disse o porta-voz Nick Elson sobre a pesquisa. "Parece muito tempo perdido em bate-bocas, independentemente de quão irritante sejam os hábitos", completa.



Ao invés de perder tanto tempo brigando, porque não converter esse tempo útil em felicidade a dois por mais que pareça difícil?


Casais discutem em media 312 vezes a cada ano, detalhe por bobagens

Read More

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


A Wieden+Kennedy London conhecida por ser uma das empresas de publicidade mais conhecidas do mundo, criou um comercial de dar água na boca, o nome do comercial é “Kitchen Odyssey” para a marca dinamarquesa de manteiga Lurpak.


Depois dessa trilha sonora que nos prende uma boa narração e edição com tomadas cinematográficas, eu acho que vou aqui fazer um omelete, deu muita vontade mesmo! É incrível como eles transformaram um simples omelete, em algo épico.

Lurpak – Depois do vídeo você vai querer fazer um omelete

Read More

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Just Go With It (Basta Ir Com Ele) é um filme de comédia romântica com previsão de lançamento no dia 11 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos.


O Elenco de peso conta com Adam Sandler e Jennifer Aniston, agora você está se perguntando, porque o titulo diz vamos “vamos clicar em curtir”, o trailer mostra o uso da Rede Social Facebook, uma das mais utilizadas atualmente:

Vamos clicar em curtir com Just Go With It?

Read More

Shepard Fairey é um ilustrador americano que trabalha com design gráfico e arte contemporânea, o trabalho dele ficou muito conhecido durante as eleições americanas de 2008 por causa de um cartaz conhecido como Barack Obama, “Hope” (Esperança).



Outro cartaz que deixou o senhor Frank Shepard Fairey conhecido foi
“André the Giant Has a Posse”, a distribuição foi feita por skatistas da comunidade e logo a arte de rua se espalhou como Marketing Viral.



Confira aqui mais algumas belas ilustrações de Shepard Fairey:











Conheça mais acessando Obey.

A arte de Shepard Fairey

Read More

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Essa não poderia passar em branco, a atriz americana Camilla Belle famosa por sua participação em O Mundo Perdido: Jurassic Park pagou um mico usando uma roupa com um modelo muito estranho tão estranho que muitos sites já tacharam de Catástrofe da moda.

Pela foto é claro perceber o porquê da zoação em torno do nome de Camilla Belle, ela não ficou nem um pouco elegante usando um terninho emparelhado com um tomara que caia, ou melhor, um top minúsculo.



O que será que passou pela cabeça dela ao sair assim de casa? Sem duvida que o desejo dela era ser notada, mas existem meios mais fáceis, ainda mais para Camilla Belle.

Camilla Belle’s: Catástrofe de moda

Read More

Os fãs sem duvida devem concordar que Lady Gaga veste coisas bizarras e estranhas, ao meu ponto de vista como estratégia de marketing, isso é obvio.


Depois de tantas polemicas e peças de roupas esquisitas, alguém pensou, e se a Lady Gaga não fosse uma cantora famosa hoje em dia, o que ela seria? O vídeo mostra isso de uma maneira cômica.


Lady Gaga versão “não famosa”

Read More

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esse post é em homenagem aos homens que acessam o blog Nova e Moderna, e que acham que lavar roupas é algo monótono e chato! Essas fotos vão fazer você mudar um pouco o seu conceito.

Sem mais palavras, vamos as máquinas de lavar e as mulheres na lavanderia:


























Lavar roupas pode ser mais interessante do que você imagina

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top