terça-feira, 30 de novembro de 2010



Não é de se admirar e muito menos novidade que a tecnologia influência a sociedade hoje, é de se esperar também que ocorra algum tipo de influência na família ou nos relacionamentos, o vídeo do comercial da vodafone mostra um casal com um relacionamento bem moderno, será que o seu é assim?

Será que seu namoro é tecnológico?

Read More

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco),
Divulgou na quarta-feira (24), que a violência contra as mulheres está atingindo uma proporção tão grande que está sendo comparada a “proporções epidêmicas”, uma em cada três mulheres no mundo foi objeto de violência física, manteve relações sexuais forçadas ou foi vitima de maus tratos ao longo da vida.



A violência contra as mulheres é algo inadmissível na questão de violação de seus direitos e de liberdades fundamentais, por isso não sofra calada e não se intimide de pedir ajuda.

A lei Maria da Penha de n°11.340, de 7 de agosto de 2006 está ai para proteger a mulher.



A introdução da lei diz:

Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.


Violência contra mulheres cresce igual a ‘epidemias’ diz Unesco

Read More

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em um outro artigo nós demos dicas sobre como utilizar seus eletrodomésticos, demos bastante atenção as funções das máquinas de lavar, para ver a matéria clique aqui, agora chegamos a parte II e vamos abordar mais sobre as máquinas de lavar.

Iremos considerar algumas perguntas feitas com freqüência por muitos consumidores, desde duvidas simples até as complexas, vamos lá:


Qual a função da opção “sabão”?

Uma máquina que utiliza essa função sem dificuldades é a WD-12596 RD – ELF, é recomendado utilizar quando as roupas estiverem excessivamente sujas. Quando acionado essa função a temperatura da água é selecionada entre água fria e 60° C, e eleva-se durante 7 minutos para potencializar a ação do sabão.



No botão “Enxaguar” qual a diferença entre selecionar “Enxágue+” e “Enxágüe Extra”?

Observe a imagem:



Obs: Essa opção está nos modelos WD 1403 FD/A e WD 1409 FD/A.

Se o modo ECO gasta menos água para secar, não gasta mais luz, já que a secagem leva mais tempo?

Na verdade a temperatura da secagem nesse modo é mais amena, sucessivamente a resistência trabalha em uma intensidade menos, gastando menos energia.



Mais informações nos acompanhe no Forum e na Comunidade do orkut que está em construção

Dicas úteis sobre eletrodomésticos parte II

Read More

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As mulheres conseguem surpreender em diversos campos como no trabalho, casa, tarefas diversas ou em qualquer coisa que se empenham a fazer, inclusive na musica, gostaria de apresentar a você uma das muitas bandas formadas por mulheres que fazem um som de qualidade, algumas musicas são voltadas para o Folk, Musica Clássica e Celta.


A banda Inglesa “Wild” teve sua estréia em 2005, e tem apenas um álbum lançado que se chama “Time”, ele contem 12 faixas e foi lançado no dia 17 de janeiro de 2004, no Reino Unido.


A banda ficou conhecida por ser uma das principais atrações do Melbourne Spring Racing Carnival, um festival bem conhecido na Austrália. Infelizmente foi anunciado pela EMI que o grupo se separou, uma pena, pois com pouco tempo de existência já estava conseguindo conquistar diversos fãs.


Os Ex-Membros

Iva Cojic (Piano e Vocalista)

Katie Fenner ( Violino )

Izzy Johnston ( violino )

Chantal Leverton (Viola)

Andjelka Ristic ( Teclado )



Deixo este vídeo que em minha opinião é a melhor musica já gravada por elas, para saber mais sobre Wild clique aqui.

Wild – Running Free:


Se você desejar, por favor, nos acompanhe no Forum e na nossa Comunidade que está em construção.

Banda somente de Mulheres Talentosas e belas

Read More

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Muitos lugares e eventos já apresentaram as tendências para o ano de 2011, agora vamos conferir as dicas e tendências para a primavera-verão de 2010, porém com foco em 2011.



Durante o mês de julho ocorreu a 42° Francal, conhecida por ser a maior feira de calçados e acessórios do Brasil. Lá foi possível conferir grandes marcas e referências no mercado de sapatos. Os calçados apontados para a próxima estação são clogs, open boots, sapatênis e muito mais.



Mesmo sendo muito usadas no inverno as open boots continuam com tudo no verão juntamente com as Ankle boots, as cores mais votadas para serem usadas são claras, leves como bege e tons pastéis. Como sempre as sandálias são permanentes no verão, desde as rasteiras até saltos altíssimos.


Confira o vídeo das tendências da Piccadilly e acesse o site com mais novidades e informações clicando aqui.




Se você gostou da materia, nos acompanhe no Forum.

Tendências em calçados para a primavera-verão 2010/2011

Read More

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Toda mulher que tem uma noite mal durmida sabe que o resultado vai ser o surgimento de olheiras, mas elas são relativamente fáceis de disfarçar.
Algumas são mais difíceis de disfarçar por causa da hiperpigmentação na zona do contorno dos olhos que é mais freqüente nos indianos, pessoas com os olhos verdes e pessoas de pele morena.



Se as suas olheiras forem arroxeadas, procure escolher um corretor com o tom bege-amarelado. Se forem esverdeadas ou acastanhadas use uma tonalidade bege-rosada.


Uma técnica que pode ser usada é por começar a aplicar um creme especifico para o contorno dos olhos. Após isso use um pincel ou a polpa do dedo para anelar, aplique o corretor anti-olheiras sobre a zona escura. Alguns maquiadores sugerem que se aplique primeiro base em todo o rosto e depois o corretor se for necessário.


Algo que nunca deve ser feito é usar um tom demasiado claro ou muito rosado, espalhar o produto com um movimento único ou estende-lo para baixo da zona do osso.

Disfarce suas olheiras de modo fácil

Read More

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A loja Arezzo trás conforto, qualidade e novidades para os pés das mulheres mais exigentes por possuir um acervo de calçados, sandálias e sapatos bem variados e com belos modelos diferentes, além disso, conta com diversos acessórios como bolsas e cintos.


A marca se preocupa em seguir s tendências do mercado da moda e possui lojas nos melhores shoppings preparadas para atender seus clientes, a novidade mais recente são as rasteirinhas em sete lindas cores.


Caso queria conferir mais modelos ver vídeos, coleção e catálogos acesse o site da Arezzo.




Confira este vídeo:



Conheça a Loja virtual da Arezzo

Read More

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O espinafre tem alto valor nutritivo e conta com a ajuda de cálcio, ferro, fósforo e vitaminas A e do complexo B e isso combinado com o frango se torna algo poderoso na sua alimentação (Marinheiro Popeye que o diga). A receita é bem simples e fica ótimo tanto no almoço como na janta por não ser muito pesado.
Ingredientes:

2 filés de frango finos
1/2 dente de alho amassado
sal a gosto
1 xícara (chá) de espinafre cozido
1 colher (sopa) de óleo de girassol
1/2 cebola ralada
3 tomates sem pele e sem sementes picados
1 folha de louro



Modo de Preparo:

Tempere os filés de frango com alho e sal. Cada filé deve ser recheado com uma porção de espinafre, prenda bem com um palito e reserve. Refogue no óleo, a cebola e o tomate. Junte a folha de louro e deixe até formar um molho consistente. Se necessário, adicione água aos poucos. Coloque os filés, tampe e deixe cozinhar por 15 minutos, ou até que os filés estejam macios. Retire os palitos e sirva acompanhado do molho.

Peito de frango com espinafre

Read More

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lembra quando você entrou em alguma casa ou até mesmo na sua e sentiu aquela sensação boa das coisas em ordem e bem arrumadas? Isso é o efeito que uma boa decoração pode ter em casa, por exemplo, veja esta sala, ela está posicionada em um lugar com bastante luz natural, por isso podemos notar no estofado cores predominantes como marrom e bege para que a iluminação não venha a irritar, fora a posição estratégica dos moveis.


A tendência dos moveis é virem cada vez menores para economizar mais espaço e assim pode ser um pouco difícil fazer com que ambientes pequenos ganhe amplitude e conforto.


Se sua sala for pequena você pode dar a sensação de amplitude usando espelhos em lugares estratégicos, Salas com o pé direito baixo devem ser pintadas com o teto branco e cores claras na parede, para ver mais dicas de decoração confira o vídeo:


Dicas úteis para decoração

Read More

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira:



Espero que esse pequeno tutorial tenha ajudado!

Mais informações “Clique Aqui” e veja uma matéria mais ampla sobre as maquinas de lavar.

Se desejar nos acompanhe no Fórum.
Qualquer dúvida deixe um comentário, que logo vamos lhe responder!

Estava complicado mexer na sua máquina de lavar da LG? Descomplicamos para você

Read More

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Se você está planejando dar um retoque em casa, confira algumas dicas bem úteis para que você não erre.

Antes de iniciar, observe qual área vai ser pintada e avalie como está a iluminação, quem vai usar o espaço e com qual finalidade. Porque isso é importante? Na verdade esse é um ponto crucial que ajuda a definir as cores que vão ser usadas.



Em áreas pequenas, os tons quentes dão a impressão de encolhimento; Numa sala em um espaço aberto que fica bem ensolarada, o amarelo não seria uma boa opção por trazer vibração em excesso. Considerando essas dicas, pense em sua cor preferida. Pintura parece algo simples, mas envolve um pouco mais, talvez até seus sentimentos.


Olhe para a natureza, qual sua reação a cada tom? Fazendo esse exercício você terá mais confiança para selecionar o que realmente gosta. Os tons quentes trazem energia, e os frios relaxam, se você quiser criar ambientes aconchegantes escolha o azul, vermelho ou amarelo. Se você tiver duvidas sobre o acabamento da sua pintura acesse o site da Suvinil e faça uma simulação interativa de decoração e experimente todas as opções de cores disponíveis no mercado assim você pode escolher a que combina com seu gosto.



Não erre na hora de pintar sua casa com essas dicas

Read More

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um dos maiores benefícios nas lavadoras da LG, é o mínimo barulho que ela causa, ou seja, quase nada! E tudo isso é em função da tecnologia que é empregada no motor.

Com a eliminação de sistemas de movimento e transformação de energia (Correias, polias, etc), o motor Direct Drive, proporciona uma lavagem efetiva, porem silenciosa, o que acaba com aquele tabu de que todas as maquinas de lavar são barulhentas.



Alem disso, o Motor Direct Drive, garante vários tipos de ciclo de lavagem, o que da maior liberdade para a lavagem dos mais variados tipos de tecido, desde o mais delicado, aos panos mais pesados (decorrentes de edredons e afins).

Outra coisa que vem agradando muito aos clientes que aderem as máquinas da LG, é a economia de água e energia, o que é muito importante nos dias em que vivemos hoje.



Veja este vídeo que peguei no BLOG LG, nele mostra a máquina em funcionamento na hora da centrifugação:



Você notou? O barulho é mínimo! Quase nada! Estudos compravam que a taixa de Decibéis é a mesma de uma conversa com a voz baixa!


Então na hora de optar por uma lavadora, compre uma que alem de realizar o melhor trabalho, ainda não incomoda você e aos seus vizinhos!


Fim do treme-treme das lavadoras

Read More

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Além dos shorts os vestidos são presenças garantidas no verão. Agora no verão de 2011 as coleções estão mais soltas, em tecidos leves com diversas cores. Nas ultimas temporadas o investimento foi em cores vibrantes com estampas chamativas, mas agora elas são minicromáticas e com tendências mais clássicas e discretas.


Cada vez mais o estilo retro ganha destaque e os vestidos não ficam de fora. Estampas florais, estampa de bolinhas e cores suaves são garantia de elegância.


Referente aos tamanhos depende do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher e aqui vão algumas dicas:

Mulheres Baixas: Devem optar pelos vestidos medianos um pouco acima dos joelhos.

Mulheres Médias: O mais recomendado são modelos curtos e também os medianos.

Mulheres Altas: Abusem dos modelos mais longos, pois realçam bem o corpo.



Para calçar use sandálias altas como meia prata, peep toe, plataformas, open boots ou mais baixas como rasteirinha.

Confira mais dicas no nosso Foum.

No Verão de 2011 aposte nos vestidos

Read More

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A mídia de moda, indústria, compradores e consumidores estiveram reunidos no mês passado no Canadá na cidade de Toronto durante o LG Fashion Week Beauty by L’Oréal Paris este evento de moda estreou este ano.


O evento já é famoso e é promovido pela LG há 12 anos em diversas cidades difundindo a junção de tecnologia com estilo e moda, e também realizando o encontro de marcas com seus fornecedores e clientes.


Se você quiser conferir mais fotos acesso o blog Clicando aqui.


Confira o vídeo do primeiro e quarto dia do evento:



LG Fashion Week

Read More

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acho que os seres mais indecisos para se saber se estão bem em um determinado estilo de roupa são as mulheres, qual mulher no mundo nunca olhou no espelho e apesar de estar bem vestida vai e troca toda a roupa novamente?

Pensando em opiniões sobre vestimenta o site Go Try It On une pessoas para trocar idéias e informações sobre seus modelitos do dia-a-dia, isso auxilia bastante na hora de decidir que roupa usar em cada ocasião.


Basta tirar uma foto do look e enviar para o site, depois disso a imagem fica disponível para receber criticas ou elogios.


Isso parece ser um pouco intimo demais? Sim talvez, mas existe também a possibilidade de mostrar a foto apenas para os amigos do Facebook.

Está em duvidas se ‘aquela roupa’ ficou legal? Este site te ajuda!

Read More

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A mulher faz uma cirurgia plástica com o intuito de se sentir melhor esteticamente em alguma parte do seu corpo. Quando a decisão de fazer uma cirurgia é tomada, a mulher compromissada se pergunta: será que meu namorado vai gostar? Será que eu conto pra ele que fiz a cirurgia? Para obter uma resposta sobre isso, foram selecionados 50 homens pela revista Plástica & Beleza.


O resultado foram opiniões divididas em algumas perguntas, confira uma resposta:

A mulher precisa revelar para o parceiro que já fez plástica?

"Acho que sim. Mas, é claro que não deve ser algo do tipo 'prazer, me chamo fulana e fiz plástica em tais regiões do corpo'", brincou o engenheiro Carlos Eduardo Gesteira, 29 anos.

O interessante é que 50% dos entrevistados tiveram essa opinião, enquanto a outra metade diz que não é importante saber se a mulher fez ou não uma cirurgia mas o que vale é a aparência atual.



Vejamos outra pergunta:

O que acha das mulheres que fazem plástica só para agradar ao parceiro?

80% acharam que esse não deve ser o motivo para se submeter a uma cirurgia, algo que deve ser levado em conta é se acontecer o rompimento do relacionamento algum tempo depois. Os outros 20% disseram que gostariam de ter uma mulher que se preocupasse em estar bonita para ele.

Confira a reportagem do CQC que fala sobre a febre da cirurgia plástica no Brasil:



E você? Faria uma cirurgia plástica? Compartilhe conosco sua opinião na sessão de comentários abaixo ↓

E nos acompanhe no foum 'Clicando Aqui'

Cirurgia plástica o que você acha?

Read More

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obviamente que isso já é de conhecimento de todos, dormir pouco faz mal a saúde podendo até matar.

O mínimo para dormir, ou o ‘sono ideal’, é de seis a oito horas. Durante o sono o corpo libera toxinas e revigora as células ajudando a diminuir o estresse, além disso, quem dirige sabe a importância que uma boa noite de sono tem.


Mas fique atento, quem dorme demais ou passa das oito horas de sono é sinal de que o organismo não vai muito bem, tudo em excesso prejudica. Quem dorme pouco pode ganhar mais peso e desenvolver o diabetes tipo 2 e hipertensão.


Além dos benefícios citados, uma noite bem durmida mantêm o coração saudável, e a falta do mesmo colabora com o desenvolvimento de problemas cardíacos, porém para as mulheres os problemas podem ser mais graves causando alterações de humor e depressão. Portanto não se exceda no computador até 1:30 da manhã, dormir o ideal pode fazer uma grande diferença na sua vida.


Boa Noite e durma bem!

Dormir pouco faz mal principalmente para ‘Mulheres’

Read More

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os eletrodomésticos são mil maravilhas nas tarefas de casa economizando muito tempo e sendo eficientes, porém às vezes surgem algumas duvidas a respeito da operação de alguns, e infelizmente não é possível dar um Ctrl F (Localizar) no manual de instrução e achar facilmente o que se procura.


Para ajudar a esclarecer algumas duvidas especificas iremos abordar por partes como utilizar melhor as lavadoras de roupa juntamente com algumas dicas.


1° Uso do enxágüe + centrifugação desprograma a pré-lavagem e molho

O enxágüe + centrifugação é usado quando não se passa pelo processo de lavagem no caso roupas lavadas a mão.

Com esse processo é ativado um ‘turbo’ de lavagem fazendo com que o cesto gire mais rápido retirando a sujeira mais facilmente, é aconselhável usar esse processo quando as roupas estiverem muito sujas.

2° Quais e quantos tipos de sabão utilizar

Isso pode variar dependendo do tipo de lavadora. Por exemplo, nas lavadoras do tipo Front-Load (abertura frontal) é indicado o sabão liquido. O Sabão em pó pode ser utilizado, mas não é recomendado porque podem ficar resíduos fazendo com o sabão fique incrustado.



3° Limpe bem o ‘filtro de fiapos’

É comum após a lavagem das roupas ficarem acumulados fiapos de tecido podendo causar mal-cheiro caso não sejam removidos, a recomendação é que o filtro seja limpo uma vez por semana para não prejudicar a centrifugação.


No próximo artigo faremos a parte II com mais dicas.


Gostou da materia? nos acompanhe no forum clicando aqui

Dicas úteis sobre eletrodomésticos

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top