quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hazel Jones - A mulher que diz ter perdido a virgindade duas vezes por ter duas vaginas

Como uma mulher pode afirmar ter perdido a virgindade duas vezes sendo que isso só pode acontecer uma vez na vida? Temos ai um caso totalmente excepcional de Hazel Jones, a mulher que afirma ter perdido a virgindade duas vezes.


Quando tinha entre 14 e 18 anos de idade, Hazel Jones disse que se sentia um pouco diferente das outras meninas, pois sentia cólicas duas vezes mais fortes que o normal durante a adolescência.


“Isso não foi divertido. Eu costumava sofrer cólicas terríveis e a minha menstruação poderia ser muito intensa. Agora sei que meus períodos foram piores porque eu tenho dois úteros”, explica Hazel.


Opá, como assim a moça tem dois úteros? Hazel Jones, hoje com 27 anos, foi diagnostica com dois úteros separados, Útero Duplo, portanto com duas vaginas, sim Hazel Jones possui duas vaginas, um caso raro, porém aconteceu com ela entre milhares de mulheres.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Cara, pelo que eu me lembre, ela se divertia 2 vezes, imagine ela treinando POMPOIR, de preferencia com as tailandesas.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top