segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Courtney Love: A arruaceira do SWU

Há um bom tempo o nome ‘Courtney Love’ tem sido associado com arruaça, baderna, desrespeito, palavrões, enfim... Palavras negativas que fazem com que a imagem da cantora fique mais negativa ainda, porém não é para menos, visto que Courtney confirmou mais uma vez durante o SWU que não está nem ai para nada.


O show do Hole no SWU aconteceu no domingo, 13 de novembro, muitos fãs que estavam no show haviam levado cartazes e camisetas do Nirvana, uma fã foi ofendida por Courtney e nos comentários ele citou até mesmo Dave Grohl - "Eu não preciso ver esta foto do Kurt, sua **zona. Eu mando tirar você daqui se você continuar fazendo isso. Eu não sou Kurt. Você não foi casada com ele, eu fui. Você não foi chutada da banda pelo Dave. Ele foi. Vá à por** do show do Foo Fighters."


Além dos xingamentos, durante uma música Courtney mostrou os seios para a platéia, confira abaixo o vídeo no momento em qeu ela desfere seus comentários e sai do palco:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top