O que fazer para promover ainda mais uma marca que já caiu no gosto do publico jovem? Para promover ainda mais a marca CK One e causar um Boom nas ruas (Para quem não conhece a CK One é a ‘fragrância’ da grife Calvin Klein), nada melhor do que uma Intervenção Urbana.
Já famosa por seus perfumes e também pelas novas coleções Jeanswear, underwear e swimwear, a marca CK One apresentou a Vídeoo Guerrilha 2011. O projeto Vídeo Guerrilha é uma Intervenção Urbana que trabalha com arquitetura no espaço público das cidades, como por exemplo, ruas, prédios e etc.
Durante os dias 17, 18 e 19 de novembro a Agência WE, a VisualFarm e a Vídeo Guerrilha criaram pela 2° vez uma mostra de videoarte nas fachadas dos prédios da Rua Augusta, em São Paulo. A primeira Intervenção Urbana aconteceu em 2010. veja abaixo como ficou o vídeo:
Vídeo Guerrilha from Visualfarm on Vimeo.
Assim que tivermos mais informações postaremos aqui no blog ;. )
0 comentários:
Postar um comentário