Tudo aconteceu em Stamford, Connecticut, nos Estados Unidos, uma mulher acabava de assistir um culto religioso em uma igreja católica de noite, ás 10h, a mulher que preferiu não revelar o nome foi abordada por um homem que tentou abusar dela sexualmente.
O estuprador, Gerard Michael Landon, de 46 anos, teve uma boa surpresa, pois a mulher conseguiu escapar do estupro mordendo com voracidade a língua do homem após ele ter forçado ela a beijar ele.
Resultado: Gerard Michael Landon perdeu cerca de 3 centímetros da língua e foi socorrido pelo atendimento médico em uma clínica de Stamford e depois foi preso. Se Michael quiser sair da cadeia terá que pagar uma fiança de 500 mil dólares, ou seja, ele não vai sair de lá tão cedo.
Veja a noticia completa no site True Crime Report.
Revoltante isso. Fato: o cara não estuprou ninguem. Segundo ser preso e ter fiança em 500mil com a lingua mutilada por supostamente tentar estuprar uma mulher. A filha da puta arrancou lhe a lingua a dentadas por um beijo forçado e voce glorifica isso. Você não é menos monstro que ela. Ai é facil é só dizer que foi tentativa de estupro a filha da puta escapa. Como em bangladesh. A mulher chamou o amante pra casa dela que não queria largar a esposa pra morar com ela. Ela esperou com uma faca escondida. Cortou o penis do cara levou pra delegacia num saco plastico e disse que era a prova do crime que ele tentara estupra-la. Agora que suposta vitima esta esperando com uma faca escondida. A unica coisa que temos é uma catradora confessa. Esse monstro saiu livre. O cara não pode ter o penis reimplatado e quando sair do hospital ainda vai ser julgado. Esse é o mundo terrivelmente machista. Sua filha a puta de merda. É isso que voce chma de ser uma mulher nova e moderna?
ResponderExcluir