terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O artista espanhol Juan Francisco Casas Ruiz desenvolve um trabalho minucioso que requer muita atenção, dedicação e talento, pois ele chega a desenhar telas de até 3 metros usando apenas canetas BIC, o resultado de seu trabalho são imagens que nos deixam boquiabertos de tão reais e criativas.


O artista chega a gastar até 4 canetas em um trabalho e eu aposto que você passava o ano todo (caso não perde-se) no período escolar. Os desenhos de Juan variam desde mulheres em poses comuns para algumas outras ‘mais 18’, confira abaixo algumas fotos.





Confira as mulheres desenhadas apenas com canetas bic por Juan Francisco Casas Ruiz

Read More

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No ano retrasado (2010) e também no ano passado (2011) a Calvin Klein promoveu algumas Intervenções Urbanas na cidade de São Paulo, você pode conferir essas ações ‘Clicando Aqui’ e agora a Calvin Klein chega ao Rio de janeiro.


No começo deste ano o mobiliário urbano da Clear Channel, no Rio de Janeiro, recebeu um projeto especial da Calvin Klein. No Rio de Janeiro foram instaladas telas de 42 polegadas em seis pontos de ônibus que procuram através de sua mensagem incentivar o público a acessar o site da marca e enviar um vídeo pata aparecer no site http://ckone.com/.


Calvin Klein promove Intervenção Urbana no Rio de Janeiro

Read More

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem acompanha o blog viu que semana passada publicamos uma noticia de que a ‘Barbie poderia ser fabricada careca graças a uma campanha no Facebook’ e quem leu a matéria sabe que a campanha é uma causa nobre em prol de crianças com câncer.


Além dessa matéria no começo de janeiro teve outra que contou com a participação especial da ‘Mulher Maravilha, Mulher Gato e outras heroínas na luta contra o câncer de mama’. Bom, só por ai já deu pra perceber que não faltam campanhas contra essa doença e agora vamos falar sobre mais uma, o projeto Pink Lady.


O Pink Lady foi criado para conscientizar ainda mais as pessoas sobre o combate ao câncer de mama. Para as Mulheres Ciclistas que gostam de incrementar sua bike a idéia desenvolvida pelos designers taiwaneses do Gidea Group vai agradar muito.


A idéia trata-se de uma correia de bicicleta que vem em uma embalagem no formato da fitinha que simboliza a luta contra o câncer, a correia é rosa e super estilosa e até mesmo ganhou alguns prêmios.


“Não apenas os usuários responderam favoravelmente a este design, mas também o conjunto venceu prêmios internacionais de design como o 2011 iF Packaging Award, 2011 Red-Dot Award, e Pentawards GOLD award”.


Via – Cria Design Blog.

Pink Lady: Design para ciclistas engajadas na luta contra o câncer

Read More

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A aquarela é uma das técnicas de pintura mais antigas do mundo, acredita-se que sua aparição veio junto com a invenção do papel, na China, à 2.000 anos atrás e hoje em dia ainda existem artistas que usam essa bela técnica, como por exemplo, a artista Agnes Cecile.


A ruiva Agnes Cecile tem diversos quadros em aquarela e parece que o tema mais inspirador para ela são as mulheres.


Em seus quadros o que não falta são rostos femininos e joviais com expressões um tanto quanto frias. Confira no vídeo abaixo um pouco do desenrolar de seu trabalho e mais abaixo imagens.







Belas mulheres pintadas em aquarela por Agnes Cecile

Read More

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Petrobras é conhecida mundialmente por ser dominada pelos patriarcas, uma área exclusivamente ocupada por homens, tanto que o Energy Institute (organização que cuida do abastecimento seguro e ambiental no Reino Unido) fez um levantamento (a pedido da BBC Brasil) que mostrou que até hoje, no mundo todo, nenhuma mulher tinha ficado no comando de uma companhia de petróleo.


Maria das Graças Foster, este é o nome da primeira mulher que irá atuar na diretoria de Gás e Energia da Petrobras, a presidência de Maria foi anunciada no dia 23 de janeiro, segunda-feira, pelo governo brasileiro.


O ingresso de Graça Foster no cargo é um importante marco nas conquistas das mulheres em grandes indústrias, pois até o momento presente ela é a única mulher no comando das empresas relacionadas a este tipo de serviço.

Maria das Graças Foster, a primeira mulher a assumir a presidência da Petrobras

Read More

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você provavelmente já deve ter visto carros enfeitados vendendo sorvete passando nas ruas certo? Agora imagine um desses carros, mas em uma versão diferente, uma versão em que ele serve para as mães amamentarem seus filhos nas ruas, temos ai a invenção The Milk Truck.


A idéia do The Milk Truck (O Caminhão de Leite) surgiu após a americana Jill Miller, idealizadora do projeto, notar que muitas mães eram ‘convidadas a se retirar’ de locais públicos por amamentarem seus bebês. A idéia é que o caminhão se desloque de acordo com o lugar aonde a mãe que precisa alimentar seu beber estiver, um aplicativo aponta a rota do veiculo nas cidades em que ele atua.


Além de a idéia ser ótima o que chama a atenção é o design do Caminhão de Leite, no topo dele tem uma mama gigante que fica em evidência por onde o caminhão passa. Se você sesejar saber mais a respeito desse projeto 'Clique Aqui' para ir ao site oficial.


The Milk Truck, o caminhão criado para mães amamentarem seus bebês nas ruas

Read More

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hoje dia 18 de janeiro está sendo praticamente um dia historio na internet, pois vários sites famosos estão engajados em protestar contra os projetos de lei SOPA e PIPA, menos a Luiza, que está no Canadá. Mas enquanto isso lá em Mianmar algo curioso acontece.


Mianmar é um país que ainda está saindo de um regime militar ditatorial muito forte e lá o governo pega pesado na censura e no conservadorismo e também as pessoas, principalmente as mulheres, não costumam usar roupas curtas e provocantes e é justamente isso o que a nova banda, Me N MA Girls, tem feito para quebrar tabu e chamar a atenção.


Todas as meninas do Me N Ma Girls possuem 20 anos de idade, talvez as roupas que elas usem seja algo normal para você (talvez não), mas lá usar shortinhos curtos, roupas colados no corpo, vestidos muito curtos, tops e roupas curtas em geral é algo que causa reprovação na sociedade e o que chama atenção além do estilo das moças é o fato de que elas são a primeira banda formada apenas por mulheres no país.



Me N Ma Girls, conheça a primeira banda feminina de Mianmar que está desafiando a censura

Read More

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine um Stormtrooper feito em tamanho real, pesando mais de 136 kg e com capacidade de ser ‘devorado’ por 600 pessoas, imaginou? Pois bem, agora tire o da sua imaginação, pois de fato fizeram um bolo enorme de um Stormtrooper.


O bolo de Stormtrooper levou duas semanas para ser projetado, criado e montado e foi feito para a Convenção de Ficção Cientifica Arisia, em Bostom, o bolo foi produzido pela loja especializada em bolos Amanda Oakleaf Cakes e deixou para trás alguns outros bolos Gigantes com o tema Star Wars.

Confira abaixo mais fotos:









Bolo de Stormtrooper em tamanho real é feito por Amanda Oakleaf Cakes

Read More

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um dos meios mais poderosos para se criarem campanhas hoje em dia são de fato as Redes Sociais e dessa vez o Facebook está sendo utilizado para promover a idéia de se fabricar uma Barbie Careca em prol de crianças com câncer e outras doenças.


A campanha da fabricação da Barbie Careca partiu de pais de crianças com câncer a idéia é que a empresa que fábrica o brinquedo, a Mattel, crie uma versão da Barbie Careca, os pais acreditam que dessa forma as crianças doentes poderão ter uma melhor auto-estima para suportar a doença e até mesmo irão se sentir mais queridas pela sociedade.


A página no Facebook que carrega o nome de “Beautiful and bald Barbie! Let's see if we can get it made” (Barbie linda e careca! Vamos ver se conseguimos que ela seja fabricada) já conta com mais de 100.00 Likes.


É bem provável que essa campanha venha a dar resultados, visto que em 2010 a Mattel chegou a criar uma Barbie Careca, vestida de princesa, para atender ao pedido dos pais de Genesis Reyes, uma garota que na época tinha 4 anos e tinha perdido seu cabelo na quimioterapia.


Barbie poderá ser fabricada careca graças à campanha no Facebook

Read More

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Obviamente quando uma grife internacional lança algum produto de qualquer país que seja é de se esperar que a mesma use modelos de determinado país, isso é o minimo e óbvio que as marcas podem fazer e justamente por isso a Victoria's Secret tem chamado atenção em sua nova coleção de moda.




A nova coleção de moda praia da Victoria's Secret que carrega o nome de Brazil With Love não conta com a aparição de nenhuma modelo brasileira e isso tem chamado a atenção e até frustrado alguns fãs da marca.




De acordo com o colunista da Revista Época, Bruno Astuto, a modelo que mais se aproxima do Brasil é Candice Swanepoel pelo fato de namorar o modelo brasileiro Herrmann Nicoli.


No vídeo é possível ver modelos como Lily Aldridge, Miranda Kerr, Michaela Kocionova e outras, mas nenhuma brasileira. Abre o olho Vitória!

Confira o vídeo da nova coleção:



Nova coleção de moda, Brazil With Love da Victoria’s Secret, não tem nenhuma brasileira

Read More

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como uma mulher pode afirmar ter perdido a virgindade duas vezes sendo que isso só pode acontecer uma vez na vida? Temos ai um caso totalmente excepcional de Hazel Jones, a mulher que afirma ter perdido a virgindade duas vezes.


Quando tinha entre 14 e 18 anos de idade, Hazel Jones disse que se sentia um pouco diferente das outras meninas, pois sentia cólicas duas vezes mais fortes que o normal durante a adolescência.


“Isso não foi divertido. Eu costumava sofrer cólicas terríveis e a minha menstruação poderia ser muito intensa. Agora sei que meus períodos foram piores porque eu tenho dois úteros”, explica Hazel.


Opá, como assim a moça tem dois úteros? Hazel Jones, hoje com 27 anos, foi diagnostica com dois úteros separados, Útero Duplo, portanto com duas vaginas, sim Hazel Jones possui duas vaginas, um caso raro, porém aconteceu com ela entre milhares de mulheres.

Hazel Jones - A mulher que diz ter perdido a virgindade duas vezes por ter duas vaginas

Read More

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando dizem que o Amor desperta dentro de nós nossos desejos mais profundos isso não deve ser levado como algo irrelevante, um ótimo exemplo disso foi o caso de Chadil Deffy, um homem tailandês que casou com o cadáver da namorada morta em um acidente de trânsito.


Durante o revelion de 2011 para 2012 a namorada de Chadil, Ann, sofreu um acidente de trânsito e faleceu.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", as palavras acima foram ditas no dia 4 de janeiro pelo ‘marido’.



Chadil acredita que o casamento serviu para que a alma dos dois ficasse junta eternamente e ele diz que o ‘melhor presente de casamento’ será quando ele reencontrar sua amada em uma próxima vida.


Fico pensando na dor que o jovem tailandês deve estar sentindo... Tanto que em seu ‘Perfil Oficial no Facebook’ ele postou uma foto na qual ele está com sua amada quando ela era viva ):

Chadil Deffy o tailandês que casou com o cadáver da namorada

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top