segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Antes de morrer, Amy Winehouse estava prestes a adotar uma menina

Além de todos os fãs e a família terem ficados abalados e tristes com sua morte, existe ainda outra pessoa muito especial que sentiu com muito pesar a morte de Amy Winehouse. A menina chamada Dannika Agostinho estava quase sendo adotada por Amy Winehouse.


Amy ia com muita freqüência as Ilhas do Caribe, e foi lá que ela conheceu Dannika, uma menina que mora no país insular chamado Santa Lúcia. Segundo informações do Mirror, a menina de 10 anos de idade iria de fato ser adotada, visto que a Avó de Dannika revelou que até mesmo advogados já teriam sido contratados para efetivar a adoção.


"Amy já era minha mãe", "Eu gostava de chamá-la de 'mãe' e ela me chamava de sua filha. Ela cuidou de mim e nós nos divertimos juntas. Eu a amava e ela me amava.” disse Dannika para o jornal.


O Amor entre Amy Winehouse e Dannika parecia ser de fato muito grande, podemos ter certeza que se Amy estivesse viva ela se tornaria a mãe de Dannika e quem sabe a sua vida teria tomado outro rumo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top