sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma pergunta se faz necessária para você ler esse post, você gosta de coisas relacionadas ao “Futurismo”? Se for o caso você já deve ter ouvido falar nesses nomes “Coco & Breezy”. As irmãs gêmeas de 20 anos de idade, do estado de Minnesota, Estados Unidos, conseguiram mudar o conceito que muitos tinham sobre a cena dos óculos.


As irmãs da marca Coco & Breezy já estamparam por diversas vezes as capas do The New York Times, Vogue Italia entre outros e caiu no gosto de pessoas como Kelly Osbourne, Ciara e Nicki Minaj.


Dando uma olhada pela primeira vez no design dos óculos da Coco & Breezy você talvez pense que seja algo bem agressivo e demasiadamente extravagante, isso pelo fato dos óculos possuírem coisas como pregos, tiras de metal, correntes e outros apetrechos que lembra muito os anos 80 e o movimento Punk, porém não se engane, as irmãs da Coco & Breezy são conhecidas como “Um Amor de Pessoas” e estão cada vez mais trazendo para a moda uma cara jamais vista.


Futuristic Styles of Coco & Breezy:

O estilo futurista de Coco & Breezy

Read More

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A modelo e atriz americana Kim Kardashian fez um convite para seus amigos mais próximos, familiares e uma equipe de filmagem para irem até sua casa e prestigiar o seu Chuveiro Nupcial.


Quem foram os “amigos” convidados? Famosos como Demi Lovato, Serena Williams, Melanie Brown e outros compareceram na festa que teve destaque para o anel de noivado avaliado em cerca de 2 milhões de dólares, isso vale quase a metade da mansão dela.


Desenhado pela joalheira americana Lorraine Schwartz (famosa por desenhar jóias para astros de Hollywood), o anel tem 16,5 quilates de esmeralda e outras pedras preciosas, somando tudo da cerca de 20,5 quilates.

Kim Kardashian ganha anel de noivado no valor de 2 milhões de dólares

Read More

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Furtos de toda espécie são comuns nas grandes metrópoles de todo o mundo, quem não fica atento, por exemplo, no metrô pode ter sua carteira ou celular furtado sem nem mesmo perceber. Outro local comum para roubos são as ruas e foi em uma Rua de São Francisco que uma mulher conseguiu deter um ladrão de bicicletas.


De acordo com a descrição no YouTube a mulher se chama Kristen e o roubo aconteceu do lado de fora do escritório da empresa WCG.

Confira o vídeo “Bike Thief Takedown”:



Além do ato heróico de Kristen sabe o que realmente chama a atenção? Em breve São Francisco irá ganhar um Compartilhamento gratuito de bicicletas, ou seja, se o ladrão fosse mais informado teria se poupado de tanta vergonha.

Mulher consegue deter assalto de bicicleta parando o ladrão

Read More

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O design de interiores é uma técnica perfeita para aqueles que precisam de uma solução que possa ser aplicada a qualquer ambiente, isso porque o Design de Interiores pode ser aplicado em qualquer ambiente “interno” que pode ir desde uma casa comum ou como iremos mostrar a seguir uma Casa de Montanha.


A Casa de Montanha localizada bem ao pé da Cordilheira do Atlas, em Marrocos, é um ótimo exemplo de como o Design de Interiores é aplicado. As moradias em Marrocos possuem traços bem rústicos, ou seja, a paz de uma casa de campo com materiais artesanais e decoração simplificada em seu lar.


Elementos como tapetes de fibra, colchas e almofadas, móveis antigos, madeira envelhecida e outros aspectos rústicos podem ser notados na decoração dessa Casa de Montanha.




Visto em Marcos Cesar Interiores.

Design de Interiores – Casa de montanha rústica

Read More

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como você já sabe, as Cataratas do Niágara são incríveis quedas d’águas de beleza natural, a bela paisagem faz com que Niágara Falls, a cidade das Cataratas, seja sustentada pela principal fonte de renda proporcionada pelas Cataratas, ou seja, o turismo, porém essa beleza pode ser fatal e quase foi no caso de Lindsay Burgess.


Corey Ziraldo, capitão de barcos que navegam por Niágara Falls, conta que viu o corpo de Lindsay Burgess na água enquanto estava navegando e conseguiu puxá-la para fora da água. Lindsay Burgess caiu nas Cataratas do Niágara, pois disse que “Só queria tocar aquela beleza”.


Lindsay Burgess tomou um tremendo susto e o marido dela estava desesperado vendo toda aquela cena sem poder fazer nada, mas agora ela passa bem e está se recuperando no New York Hospital.


Notícia vista no Huffington Post.

Mulher cai na catarata mais poderosa do mundo, Cataratas do Niágara e...

Read More

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adam West, atualmente com 82 anos, nasceu em Seattle no dia 19 de setembro de 1928 na pacata cidade de Walla Walla. Adam West cresceu em uma fazenda de trigo e o primeiro contato que ele teve com o personagem que faria ele se tornar famoso foi lendo um quadrinho do empoeirado do Batman.


O pequeno garoto de Walla Walla teve sua primeira aparição no mundo artístico no filme Voodoo Island, em 1957, porém o que o tornaria famoso em todo o mundo anos mais tarde seria o seu papel como Batman.


Desde pequeno Adam sempre foi meio nerd e com o passar do tempo isso não mudou muito, prova disso é que o Batman estará presente na San Diego Comic-Con, evento este que ocorre durante 4 dias e tem como publico os amantes de quadrinho.


Adam irá ao Comic-Com prestigiar os fãs que aguardam o lançamento do filme Batman The Dark Knight Rises, que tem lançamento previsto para o dia 20/07/2012 e já ganhou trailer:




Adam West – Veja o ator que interpretou Batman ainda bebê e na Comic Con

Read More

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como você já deve saber, o Skate nasceu na Califórnia na década de 1960, os primeiros skates eram feitos com pranchas de surf adaptadas com rodinhas, isso porque na época os surfistas estavam tendo problemas com marés baixas, mas não queriam ficar parados sem diversão, um ótimo filme que explica melhor a historia é Os Reis de Dogtown.


Existe um grupo chamado Skirtboarders que foi formado em Montreal, no Canadá, em 2002 e é composto apenas por meninas que possuem um amor em comum, o Skate.


Mês da Mulher Moska Wheels com Jéssica Hoefler:


As Skirtboarders inspiraram várias garotas ao redor do mundo a não se intimidarem e foi através delas que muitas começaram a andar de skate.


Estima-se que no Brasil existam cerca de 3.863.981 skatistas, desse numero cerca de 10% é do sexo feminino o que daria aproximadamente 386.398 meninas.





Skirtboarders – Grupo de skatistas formado só de mulheres

Read More

terça-feira, 19 de julho de 2011

Batom, Blush, Rímel, Delineador, Gloss enfim, maquiagem! Assim como o cachorro é o melhor amigo do homem, podemos dizer que a Maquiagem é a melhor amiga da mulher. De onde veio a miraculosa maquiagem? Tudo indica que o primeiro uso dos cosméticos foi iniciado no Egito. Os faraós usavam maquiagem nos olhos (conhecido hoje em dia como lápis de olho) como sinal de respeito para evitarem olhar diretamente para Rá, o deus do sol.


Seja para ir trabalhar, ir a festas, casamentos, eventos sociais ou qualquer coisa parecida, lá estarão as mulheres com seus kits de maquiagem. E mulher que é mulher sabe do poder de transformação que a maquiagem tem.


A maquiagem é capaz de te deixar mais jovem, tira suas olheiras, realça seus olhos, seu rosto. A maquiagem já chegou até a ser banida pela igreja por incitar depravação, luxuria e outros “pecados”. Mas fato é fato e nós sabemos que a maquiagem é milagrosa e tem o poder de deixar uma mulher muito mais bonita do que já é. Nada melhor do que imagens para comprovar isso:







Milagres realmente existem e se chamam maquiagem

Read More

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O pudim por si só já é delicioso agora some isso a uma fruta docinha, suculenta e rica em sais minerais como o melão. Existe algo sobre o melão que você provavelmente não sabia! Ele é uma planta que faz parte da família da abóbora e da melancia e hoje em dia o Melão é associado a uma mulher....


Para quem está de regime e está evitando doces calóricos como o pudim pode ficar tranqüila, pois o melão não é uma fruta calórica, a cada 100 gramas de melão contém apenas 30 calorias.


Agora vamos ao que interessa Ingredientes

• 1/2 melão médio
• 1 lata de leite condensado
• 500 ml de natas
• 300 ml de xarope de groselha
• 12 folhas de gelatina
• Para o bolo:
• 160 g de farinha
• 130 g de açucar
• 6 ovos
• Margarina para untar
• Papel vegetal



Modo de preparo:

Ligue o forno a 180ºC e passe uma forma com margarina. Prepare o bolo: Bata as claras em castelo, juntando aos poucos e batendo sempre até ficar bem firmes. Adicione as gemas, bata mais 5 minutos, junte a farinha peneirada e misture delicadamente. Coloque na forma, leve ao forno durante 20 minutos, retire, desenforme, deixe esfriar e depois corte o bolo em 4 rodelas.



Coloque a gelatina a deixar de molho em água fria. Descasque o melão, retire-lhe as sementes, corte em pedaços e deite-os para o copo do liquidificador. Junte o leite condensado, ligue e deixe bater um pouco. Escorra e derreta a gelatina em banho-maria ou no microondas, junte ao liquidificador e bata mais um pouco. A parte, bata as natas em chantilly, junte-lhe a mistura do melão e envolva delicadamente.


Forre uma forma com papel vegetal, coloque-lhe uma rodela de bolo, regue-a com um pouco de xarope de groselha, cubra com um pouco de mistura de melão e coloque outra rodela de bolo. Repita a operação fazendo camadas, termine com a restante mistura de melão e leve a geladeira até ficar bem solidificado. Antes de servir mergulhe rapidamente a forma em água quente, desenforme, rejeite o papel vegetal e sirva decorado a gosto.

Quer mais receitas iguais a essa? Acesse Almanaque Culinário.

Para começar a semana bem – Pudim de melão em camadas

Read More

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guarde esses dois nomes, pois vocês vão ouvir falar muito deles ainda (se é que já não ouviram), Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin são um casal de fotógrafos holandeses que já estão há 20 anos (quanta tradição!) no topo da moda global.


Adivinha quem são as pessoas por trás de ensaios de revistas como, por exemplo, Vogue, Gucci, Calvin Klein, YSL e Chloé? Sim eles, Inez e Vinoodh e agora o casal está fazendo uma visita a São Paulo, aqui no Brasil.


A passagem deles aqui no Brasil. é para a exposição Pretty Much Everything que faz parte da programação do São Paulo Fashion Week. Inez e Vinoodh irão decorar a entrada do pavilhão da Bienal com cerca de 286 fotos e algumas delas você pode conferir abaixo:




Inez e Vinoodh um dos dois maiores fotógrafos da moda estão em SP

Read More

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existe uma organização chamada VICDA que tem por objetivo recrutar voluntários para ajudar as comunidades em desenvolvimento na África, os colaboradores são selecionados independente de sua raça, credo, deficiência, sexo ou cor e os resultados alcançados pela VICDA tem sido cada vez melhores. Não consegui descobrir se o projeto que foi feito com sob o nome “VICDA” tem a ver com a organização, mas creio que sim.


VICDA é a sigla para Vision Impaired Children’s Development Aid (ajuda para crianças com deficiência visual em desenvolvimento). Eles desenvolveram um produto para ajudar ainda mais as crianças com deficiência visual a explorarem suas habilidades que ficam escondidas por conta da falta de visão.


O produto é destinado para bebês recém nascidos e para os mais grandinhos até os 4 anos de idade. O produto que parece muito uma esteira deixa as crianças de bruços ou em pé, dessa forma as crianças ficam com as pernas tonificadas e deixam as suas colunas na posição correta.


Este projeto foi feito para participar do James Dyson Award, uma famosa competição de design e tecnologia futurista.

VICDA – Ajuda para crianças com deficiência visual desenvolverem suas habilidades

Read More

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para quem não conhece, existe um jogo on-line no Facebook chamado “Mafia Wars” e podemos dizer que foi lá aonde tudo começou. Uma mulher que vive em Livonia, Michigan, nos Estados Unidos, está processando um homem em cerca de 8.000 dólares sob a alegação de um “romance” que não teria dado certo via Facebook.


A mulher chamada Cheryl Gray, de 50 anos, estava “Em um Relacionamento Sério” com Wylie Iwan, de 35 anos. Wylie que mora em Kennewick, Washington, passava cerca de 6 horas por dias conversando com Gray.


A mulher entrou com a ação na justiça, pois Wylie havia dito a ela que tinha “encontrado uma pessoa”, Grey disse que se sentiu humilhada e então resolveu entrar com essa ação na justiça e no dia 1° de agosto uma audiência já está marcada no tribunal do distrito de Livonia.


Veja a noticia na integra no site Det News.

Mulher processa homem por relacionamento não dar certo no Facebook

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top