sexta-feira, 6 de maio de 2011

Com vocês Jackie Cassell na bateria

Hoje de manhã eu estava ouvindo uma banda chamada “VersaEmerge”, na verdade tudo começou com uma musica da banda “A Day to Remember” em que a vocalista Sierra Kusterbeck (VersaEmerge) faz uma participação especial na música “If It Means A Lot To You”, olha o vídeo ae:


Fui pesquisar mais sobre o VersaEmerge e fiquei caçando alguns vídeos de covers na bateria (Amo esse instrumento) ai eu me deparei com baterista Jackie Cassel mandando super bem na música “Past Praying For”.


Ela tem seu Site Oficial e pratica bateria desde os 13 anos, quem gosta de batera e de mulheres bateristas vale dar uma conferida em alguns vídeos dela:



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top