sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lá no México existe um lugar chamado ‘La islã de La muneca’, tratasse de uma floresta repleta de bonecas macabras, muitos comumente chamam esse lugar de ‘Cemitério de Bonecas’. Segundo essa linha de Bonecas Macabras, o artista plástico Shain Erin resolveu transformas as ‘belas’ bonecas em seres assustadores.


As criações de Shain Erin remetem a bonecas com um aspecto bem macabro, muitas possuem um aspecto de verdadeiros Zumbis, meninha normal nenhuma nesse mundo gostaria de ganhar uma boneca feita por Shain Erin.


Além do formato de zumbis outras bonecas se quer possuem face e as que possuem ‘cabeça’ ou são de algum bicho ou então não possuem olhos e se possuem com certeza estão modificados, confira mais das bonecas macabras abaixo:





Shain Erin – Brincar de bonecas pode ser mais assustador do que você imagina

Read More

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se você é daquelas pessoas que gosta de objetos personalizados com o seu nome essa idéia foi feita pra você. Muitas mulheres simplesmente amam usar um colar ou uma pulseira com a inicial do nome ou até mesmo com o nome completo, imagina então você com uma bicicleta que tem literalmente o seu nome?


Pensando nisso o designer francês Juri Zaech resolveu criar bicicletas com o quadro delas no formato do nome dos donos.


O designer das ‘magrelas’ vive e trabalha atualmente em Paris, na França. Eae você andaria com uma bike inspirada no seu nome?




Fonte – Behance.

Juri Zaech – Designer cria bicicletas com o quadro baseado no nome dos donos

Read More

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desde a antiguidade as mulheres de tribos e civilizações antigas se auto-decoravam para que ficassem ainda mais belas, conforme o tempo foi passando se maquiar, andar bem arrumada e com as unhas bem feitas passou a ser uma forte tendência e hoje em dia isso não mudou nem um pouco.


Os desenhos das unhas francesas são bem famosos e utilizados no mundo inteiro, além da clássica francesinha e de outros métodos para pintar as unhas, existe também a técnica das unhas em gel.


As unhas em gel proporcionam maior fortalecimento das unhas. As unhas em gel lembram muito as famosas unhas postiças e da mesma forma que as postiças elas protegem as unhas naturais, confira mais no vídeo abaixo:

Você conhece as unhas em gel?

Read More

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dizem que o New Beatle e o Ford Ka são um dos carro mais femininos já criados, porém agora as mulheres possuem mais um aliado de 4 rodas e o nome dele é Fiat 500. Não importa o lugar, assim como o New Beatle chama a atenção por passa, assim também se da com o Ford 500, as pessoas elogiam, outras criticam (homens é claro), mas fato é fato e ele chama a atenção de todos.


O Fiat 500 é um carro bem retrô e é difícil ver um desses nas ruas do Brasil, isso porque o número de vendas é muito baixo, em 2 anos foram vendidos apenas 2.200 unidades, porém as baixas vendas são apenas no Brasil, pois ao redor do mundo já foram mais de 700 mil carros emplacados.


O único ponto fraco que poderia desclassificar o Fiat 500 como ‘Carro para mulheres’ é pelo fato de o step ficar na parte de baixo do carro ao invés de ficar no porta-malas, isso dificulta muito as coisas se você precisar trocar o pneu no meio de uma viagem.


Fiat 500 – Um carro ideal para mulheres

Read More

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em 2004 foi concedido para a queniana Wangari Maathai o Prêmio Nobel da Paz, Wangari, 71 anos, faleceu no domingo a noite, de câncer. Durante sua vida, Wangari era muito conhecida por ser uma eximia ativista social e sempre defendeu o meio-ambiente.


Além de ter sido a primeira mulher a ganha o Prêmio Nobel da Paz, ela também foi a primeira mulher da África central e oriental a obter PhD e foi a primeira mulher professora da Universidade de Nairóbi, sem dúvidas esta é uma grande perda.


Mas de onde Wangari Maathai tirou inspiração e forças para lutar a favor do meio-ambiente? Tudo veio de uma forte influência que ela presenciou na infância, constantemente Wangari acompanhava o desmatamento de bosques, que davam lugar a lavouras comerciais e ao ver isso Wangari sentia no seu íntimo uma vontade de alguma forma parar isso, esta é mais uma Mulher Guerreira que pode nos servir de inspiração.


Primeira mulher a ganhar o Nobel da Paz, Wangari Maathai, faleceu =/

Read More

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Qual a finalidade de uma mulher usar um decote? A finalidade, por mais que você possa discordar, é simplesmente para chamar a atenção alheia para si mesma. Outras acham que devem mostrar o que ‘acham’ que tem de ‘bonito’, porém muitas esquecem que se você fica exibindo a embalagem, quando o consumidor chegar ele não vai se impressionar tanto com o conteúdo após consumir.


Os mais conservadores observam essas mulheres como sendo um chamariz para os ‘desejos da carne’. Hoje em dia vivemos na famosa ‘Era Vulgaris’, as mulheres mostram seus decotes para chamar a atenção dos homens e conseguem isso de forma fácil.


No mundo das celebridades isso não muda nem um pouco, mulheres como Christina Hendrick, Jessica Simpson, Mariah Carey, Nicole Scherzinger, Scarlett Johansson, Kim Zolciak, Kendra Wilkinson e muitas outras mostram seus decotes e isso acaba virando uma batalha fútil pra ver quem chama mais atenção. Nada melhor do que fotos para comprovar isso.










Mulheres usem seus decotes, mas com moderação pra que ser vulgar?

A fútil batalha de celebridades mostrando seus decotes

Read More

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que você seria capaz de fazer para chamar a atenção? Na sociedade atual o que era considerado correto no passado virou algo fútil, os valores estão invertidos, raramente nos impressionamos com algo que antes deveria ser no mínimo algo chocante, nossas mentes estão ficando calejadas pelo sistema. E mesmo com tudo isso tem gente que de alguma forma tenta chamar atenção...


E foi isso o que Gracyane Barbosa tentou, na verdade conseguiu. Ela simplesmente chegou em sua, note, ‘Festa de Aniversário’ em um carro funerário e dentro de um caixão. Não meus queridos, não era hallowen, era um aniversário.


Para quem não conhece, Gracyane Barbosa é a mulher do cantor de pagode que carrega um nome irônico, Belo. Sem mais comentários serem feitos, confira as fotos da ‘Festa de Aniversário de Gracyane’.







Gracyane Barbosa – Você iria para sua festa de aniversário dentro de um caixão?

Read More

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A última novidade que tivemos sobre a atriz que tem na sua descendência índios, japoneses, alemães e italianos, Daniele Suzuki, foi que ela se tornou mãe pela primeira vez do pequeno Kauai. O filho é o primeiro do casal Daniele Suzuki com o empresário Fábio Novaes.


E hoje dia 21 de setembro Daniele Suzuki está completando 34 anos. Quem nasce entre o os dias 23 de agosto até o dia 22 de setembro é do Signo de Virgem, dizem que a grande maioria dessas pessoas, no caso as mulheres virginianas, se casam tarde e se tornam mães muito mais tarde também, coincidência ou não Daniele Suzuki veio a ter o seu primeiro filho após os 30 anos.


Daniele Suzuki retornou as suas atividades normais de trabalho após o terceiro mês do nascimento do pequeno filho Kauai e levou o filho e o marido para o set de gravação e segundo ela foi tudo bem tranqüilo.

Parabéns para a Daniele Suzuki

Read More

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cada vez mais nós podemos esperar coisas incríveis dos designers e você vai ver um pouco disso pelas mãos da artista Mary Ellen Cronteau. Mary resolveu se empenhar em uma nova obra arte utilizando coisas simples para criar algo complexo.


Mary decidiu fazer um auto-retrato utilizando garrafas de plástico, a inspiração veio depois que ela percebeu que as peças poderiam se encaixar de forma perfeita para dar luz a um retrato. Ela usou cores aleatórias que surgiam de acordo com a cor das tampas das garrafas que ela pegava.


Um pouco sobre a artista: A artista Mary Ellen procura através de seus trabalhos expor de forma nua preconceitos e conceitos machistas da cultura, atualmente ela vive e trabalha em Chicago. Se você quiser se comunicar com ela mande um e-mail para crodo55@yahoo.com.






Fonte – This Colossal.

Mary Ellen Cronteau – Artista cria retrato com garrafas

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top