quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A animação Howl (Uivo) foi desenhada por Natalie Bettelheim, animado por Sharon Michaeli e o design e a música ficam por conta de Yoav Brill, a animação Howl foi feita como projeto de graduação para a Bezalel Academy of Arts and Design de Jerusalém.


Ao ver a animação que tem um clima bem sombrio, misterioso e um tanto estranho me lembrou na hora A Lenda de Amala e Kamala as Meninas Lobo que já foram citadas aqui no blog. No vídeo nos podemos ver um bebê que age igual a um lobo, ele uiva, come igual a um lobo, caça e tem atitudes bem estranhas.

Howl from Natalie Bettelheim on Vimeo.

O vídeo mostra muito sobre o conceito da psicologia sobre Behaviorismo (ou se preferir comportamentalismo), isso me lembra também um pouco de Licantropia, porém não tem tanto a ver, pois a Licantropia tem mais a ver com a maldição do homem que se transforma em lobo e na explicação psiquiátrica é um distúrbio, enfim vale a pena conferir a animação Howl e o todo o processo usado:

escape from sharon michaeli on Vimeo.

Untitled from sharon michaeli on Vimeo.

Untitled from sharon michaeli on Vimeo.



Animação Howl – O sombrio bebê lobo

Read More

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A menopausa é um dos piores períodos fisiológicos para uma mulher, ele tem seu lado positivo e também o negativo, no caso positivo a mulher não fica demasiadamente preocupada com a ausência do ciclo menstrual, entretanto a mulher sente fortes ondas de calor no corpo.


Como um escape para ajudar as mulheres na menopausa, muitas consomem Soja,porém pesquisadores da Universidade de Miami , nos Estados Unidos, afirmam "A soja não dá proteção nenhuma contra os sintomas da menopausa” — Silvina Levis, da Escola Miller de Medicina da Universidade de Miami.


De acordo com a pesquisa realizada, mulheres que tomaram suplementos de soja todos os dias durante dois anos não tiveram nenhuma melhora nos sintomas da menopausa, na verdade algumas mulheres tiveram até mais ondas de calor no final do estudo. Isso não significa que a soja faça mal, na verdade ela é benéfica na Alimentação da Mulher.


Veja a noticia na integra no site Veja.

O que é Menopausa?


Pesquisadores afirmam que a soja não ajuda mulheres na menopausa

Read More

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A linha de calçados Melissa foi lançada em 1979, produzida pela empresa Grendene, esse calçado se tornou muito popular no Brasil e facilmente podemos ver mulheres, adolescentes e até mesmo crianças usando este calçado que pode ser facilmente combinado com qualquer roupa devido à diversidade de cores.


A Galeria Melissa, em São Paulo, ganhou vida em uma animação feita com mais de 350 mil folhas de Post-it e teve foco em apenas uma coisa, o Poder do Amor. O comercial foi feito para promover a nova coleção chamada “Melissa Power of Love”.


O trabalho foi fotografado ao longo de 5 meses e contou com a ajuda de 25 animadores, além disso, os próprios clientes e fãs da Melissa contribuíram deixando mensagens como: Te Amarei Para Sempre, Love Life, Need Is Love e outras mensagens motivacionais.

Melissa - O poder do Amor

Read More

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como todos sabem (impossível não saber) Amy Winehouse morreu em Londres, aos 27 anos, no dia 23 de julho de 2011 (sábado), porém o que chama a atenção é que diversas notícias estão sendo publicadas com títulos mais ou menos assim “Antes de Morrer Amy Winehouse iria fazer tal coisa”.


Pelo que parece Amy Winehouse tinha vários planos antes de morrer e após a sua morte, muitas coisas ainda continuaram acontecendo como, por exemplo, alguns Cibercriminosos divulgaram noticias falsas e estavam tentando dar golpes pela internet.


O que Amy Winehouse pretendia fazer antes de morrer?

Amy Winehouse estava noiva de diretor.


Amy tinha comprado drogas horas antes de morrer.


Amy Winehouse estava até mesmo prestes a ser mãe antes de morrer.

Mesmo com a morte, o cd de Amy Winehouse será lançado em 2012 com letras que falam sobre seu relacionamento com Blake Fielder-Civil.



Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own:


Antes de morrer Amy Winehouse queria fazer de tudo!

Read More

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A marca Kidrobot é famosa por criar diversos Designs em Brinquedos, ela foi fundada em 2002 por Paul Budnitz, além de ser especializada em brinquedos artísticos e ToyArt outra coisa que chama a atenção é que a curiosamente a Kidrobot caiu na graça dos Skatistas e ganhou camisetas bem animadas e bonés New Era com o logo da Kidrobot.


Agora a Kidrobot fez uma parceria com a marca de relógios Swatch e criou 8 relógios no estilo ToyArt, cada um com um personagem diferente e criado por designers diferentes.


Os criadores dos relógios da Kidrobot são: Gary Baseman, Jeremyville, Frank Kozik, Joe Ledbetter, MAD, Tara McPherson, SSUR e Tilt, confira abaixo o resultado do trabalho deles:







Kidrobot for Swatch – ToyArt em relógios

Read More

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Se você gosta de alguma coisa da França, seja alguma cidade, monumento, ou da própria língua francesa em si, é bem provável que você acabe gostando também da música da cantora Olivia Ruiz.


Olivia Ruiz é tachada como uma cantora Pop Francesa, porém quem ouve as músicas dela consegue facilmente encontrar elementos de Folk em sua música, vide a parte dos instrumentos. Quer ver um exemplo de características bem Folk presente na música de Olivia? Veja a música La Femme Chocolat:


Grupos como Beirut já tocaram ao lado de Olivia Ruiz, existe uma música francesa muito famosa chamada “Le Moribond” que foi originalmente gravada por Jacques Brel. Além de o Beirut ter feito uma versão dessa música, Olivia Ruiz já dividiu o palco com o vocalista Zach Condon cantando essa música, Le Moribond, confira a performance no link a seguir - http://video.mytaratata.com/video/iLyROoaft54O.html


Conheça mais sobre Olivia Ruiz no My Space.

Olivia Ruiz – conheça sua bela voz e o seu ritmo envolvente

Read More

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Além de todos os fãs e a família terem ficados abalados e tristes com sua morte, existe ainda outra pessoa muito especial que sentiu com muito pesar a morte de Amy Winehouse. A menina chamada Dannika Agostinho estava quase sendo adotada por Amy Winehouse.


Amy ia com muita freqüência as Ilhas do Caribe, e foi lá que ela conheceu Dannika, uma menina que mora no país insular chamado Santa Lúcia. Segundo informações do Mirror, a menina de 10 anos de idade iria de fato ser adotada, visto que a Avó de Dannika revelou que até mesmo advogados já teriam sido contratados para efetivar a adoção.


"Amy já era minha mãe", "Eu gostava de chamá-la de 'mãe' e ela me chamava de sua filha. Ela cuidou de mim e nós nos divertimos juntas. Eu a amava e ela me amava.” disse Dannika para o jornal.


O Amor entre Amy Winehouse e Dannika parecia ser de fato muito grande, podemos ter certeza que se Amy estivesse viva ela se tornaria a mãe de Dannika e quem sabe a sua vida teria tomado outro rumo.

Antes de morrer, Amy Winehouse estava prestes a adotar uma menina

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top