segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elizabeth Taylor dispensa apresentação por ser uma premiada atriz norte-americana que ganhou muita fama com o aclamado filme “Cleópatra” de 1963.




Elizabeth Taylor veio a falecer com 79 anos no dia 23 de março de 2011, porém ela deixou praticamente uma obra de arte arquitetônica no jardim de sua mansão.


O jardim por si só é belíssimo, Taylor e o ex-marido Larry Fortensky teriam construído esse jardim a um custo de $200.000, não sabemos se era Elizabeth que cuidava pessoalmente do jardim, mas ao ver as fotos podemos reparar que o jardim tem o jeitinho dela, talvez o jardim tenha servido de inspirarão para os Perfumes de Elizabeth Taylor.




O magnífico jardim de Elizabeth Taylor

Read More

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Essa vai para as mulheres que possuem um paladar exigente e sabem como apreciar uma boa cervejinha, no sábado (28/05), a Endossa que é uma loja colaborativa recebe o Worshop e Degustação de Cerveja só para Mulheres.


O evento é direcionado para o publico que não têm nenhum conhecimento sobre o assunto e deseja se aprofundar, ou até mesmo para as curiosas. Durante o curso a combinação de malte, lúpulo, água e fermento terão um significado mais profundo para os participantes, para a degustação teremos rótulos ingleses, belgas, alemães, tchecos e outros escolhidos a dedo para o paladar feminino, além disso, as mulheres vão ter um conhecimento histórico sobre a cerveja, os métodos de fermentação e os tipos de cerveja.


O curso será ministrado por Bruno Guimarães, dono da Cervejaria da Vila, bar que o com a melhor carta de cervejas em2010.

Data: 28/5
Local: Endossa/Loja Colaborativa (Vicente Machado, 1047) Curitiba - PR
Horário: 14h

Custo de R$100,00
Informações e Inscrições: workshop.cervejeiras@gmail.com ou 41 9651-6321

Degustação de Cerveja e Workshop só para mulheres

Read More

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homens se sentem mais atraídos por mulheres sorridentes, ao menos é isso o que indica uma pesquisa feita pela Universidade Britânica de Colúmbia, já as mulheres se sentem mais atraídas por homens que demonstrem confiança.


A professora Jéssica Tracy, do Departamento de Psicologia da Universidade e autora do estudo, diz que a variação entre a reação dos homens e mulheres é muito grande quanto a exibição de sentimentos.


O estudo ouviu a opinião de 1.000 participantes adultos que analisaram expressões faciais do sexo oposto como, por exemplo, Sorriso largo, confiança e timidez. A partir daí foi feita a constatação, os homens se sentiram mais atraídos sexualmente por mulheres sorridentes, e as mulheres por homens que demonstravam confiança ou poder nas fotos.


Então agora já sabem, se você está paquerando vai ter tem um motivo a mais para sorrir para ele e jogar seu charme.

Via R7.

Mulheres sorriam mais, pois os homens vão se sentir mais atraídos

Read More

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A empresa francesa L’Occitane que trabalha com cosméticos, percebeu a aptidão sustentavel das mulheres de Burkina Faso, na África, e decidiu fazer uma parceria com elas.


Você já deve ter ouvido falar da famosa “Manteiga de Karité”, pois bem, a comunidade de 12 mulheres trabalha produzindo a Manteiga de Karité que é usada em diversos produtos.


O ponto interessante é que as mulheres africanas de Burkina Faso mantêm o mesmo esquema de plantio, colheita e manipulação das sementes de karité sem precisar de nenhuma interferência química ou moderna, ou seja, o plantio é feito da forma mais sustentavel possível há vários anos.


A manteiga de karité é usado na linha de produtos especiais da marca L’Occitane como por exemplo três tipos de sabonetes (Damasco, rosas e mel), creme hidratante para o corpo, creme para as mãos e hidratante para os lábios.


Vi a noticia lá no Trendencias.

Mulheres Africanas e a beleza sustentável

Read More

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A marca inglesa Dr. Martens, criada na Alemanha em 1946, foi o ápice da contra cultura jovem trazendo um vestuário rebelde muito usado por pessoas do movimento Punk Rock e por grunges.


A Dr. Martens sempre foi focada na fabricação de coturnos e versões excêntricas de sapatos sociais, mas agora eles resolveram renovar o guarda roupas trazendo bolsas e roupas para homens e mulheres.


Nos novos modelos apresentados podemos perceber que estão de uma forma bem limpa sem muita frescura, algo que é bem característico da marca. Um look masculino que chama atenção por ser simples, porém bem vistoso é uma camisa xadrez, uma calça jeans escura e um coturno cor de vinho.


As meninas não ficam muito de fora desse visual também:




Dr. Martens renovando o guarda roupa

Read More

A nova marca de lingeries lançadas por Gisele Bündchen carrega o nome de Gisele Bündchen Brazilian Intimates, as peças de lingerie foram apresentadas na noite de quinta-feira durante um desfile realizado em São Paulo.


Confira trechos do desfile de lingerie:


Ao todo a coleção de Gisele conta com 40 peças, dentre elas camisolas, sutiãs, calcinhas, corpete, hot pants, cinta liga e corselet, todas as peças serão produzidas e distribuídas pela HOPE.


A partir do dia 25 de maio os produtos chegarão ás lojas e serão vendidos em 500 multimarcas e em toda a rede da HOPE que já trabalha com Gisele a um bom tempo.


Vi a noticia lá no M de Mulher.

Novos lingeries lançadas por Gisele Bündchen

Read More

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A nova máquina de lavar Spirit Top Load da LG tem um deisgn diferenciado das máquinas de lavar com abertura normal (tampa em cima). Ela usa o sistema do novo motor Inverter Direct Drive 6 Motion.

Para quem não sabe muito bem o que vem a ser o motor Direct Drive, aqui vai uma breve explicação: O motor Direct Drive é acionado diretamente, ou seja, não precisa de parafusos, polias ou algum outro elemento de fixação, como muitas pessoas reclamavam sobre os ruídos e barulhos nas máquinas de lavar, o motor Direct Drive veio para sanar esse problema, e justamente por não precisar de alguns “apetrechos” ele não gera muito barulho.



Confira toda a tecnologia da nova Lavadora no vídeo abaixo que mostra seu funcionamento interno:

Toda a tecnologia da Máquina de lavar Spirit Top Load

Read More

terça-feira, 10 de maio de 2011

Agora seu namorado/marido/ nunca mais vai poder dar a desculpa de que não mandou flores no dia do seu aniversário porque ele esqueceu. O designer Yoshiki Matsuyama batizou seu vaso de flores digital com o nome de “Flora”.


O vaso Flora permite que você partilhe flores com outras pessoas de forma virtual não importando a distância geográfica.


Dentro do vaso existe um scanner 3D e um projetor que permite a personalização da cor do vaso e iluminação.



Via Designbuzz.

Vaso de flores digital que projeta as flores para outro vaso

Read More

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chichén Itzá é uma cidade arqueológica maia que fica no estado mexicano de lucatã, Chichén Itzá tem raiz maia e significa “Pessoas que vivem na beira da água”, esta cidade é considerado um dos mais impressionantes sítios arqueológicos do mundo e lá se encontra a incrível Pirâmide de Chichén Itzá.


Não muito distante dali existe um lugar que permite que você explore ainda mais essa cidade mexicana em que os maias habitaram, tratasse do hotel Hacienda Chichen.


Este hotel inclui restaurantes, piscinas e oferece serviços de exploração aos locais históricos de Chichén Itzá e ainda conta com o Yaxkin Spa que aplica os rituais de limpeza natural que os maias usavam.


Um hotel para quem é amante de história

Read More

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje de manhã eu estava ouvindo uma banda chamada “VersaEmerge”, na verdade tudo começou com uma musica da banda “A Day to Remember” em que a vocalista Sierra Kusterbeck (VersaEmerge) faz uma participação especial na música “If It Means A Lot To You”, olha o vídeo ae:


Fui pesquisar mais sobre o VersaEmerge e fiquei caçando alguns vídeos de covers na bateria (Amo esse instrumento) ai eu me deparei com baterista Jackie Cassel mandando super bem na música “Past Praying For”.


Ela tem seu Site Oficial e pratica bateria desde os 13 anos, quem gosta de batera e de mulheres bateristas vale dar uma conferida em alguns vídeos dela:



Com vocês Jackie Cassell na bateria

Read More

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pelo terceiro ano consecutivo a LG Eletronics foi considerada a empresa com o melhor resultado de vendas de lavadoras de roupas em 2010, esses dados foram obtidos através de empresas que são especializadas em pesquisa de mercado. Os dados foram coletados de 50 países em que a marca é ativa e se destaca como a mais inovadora fabricante de eletrodomésticos do mundo.


Como eles conseguiram alcançar esse padrão? Simples, o objetivo é cada vez mais simplificar na hora da lavagem e descomplicar de vez qualquer tarefa, por isso a LG investe nas funções e é uma das marcas que possuem um dos melhores custo-benefício do mercado de eletrodomésticos.


“As lavadoras de roupas da LG são conhecidas como as mais inovadoras do mercado e, sua tecnologia inteligente, excelente performance e alta conveniência estão conquistando cada vez mais os consumidores”, diz Young-ha Lee, presidente e CEO da LG Electronics Home Appliance Company.


Quer saber um pouco mais sobre a tecnologia usada nas máquinas de lavar LG? “Clique Aqui” e confira um post explicando um pouco mais.

Qual a marca que mais vende lavadoras de roupas?

Read More

terça-feira, 3 de maio de 2011

A designer Seung Hee Son inventou um guarda chuva pra lá de diferente e eficiente. Geralmente quando você sai de casa e o tempo está feio você leva o guarda-chuva, mas nem sempre chove e você acaba carregando o guarda-chuva em todo o canto, e convenhamos que isso é muito chato.


O Guarda-Chuva Inside Out se transforma em bolsa e não molha o que estiver dentro, pois ele fica dobrado pra fora, genial!




Guarda chuva que vira bolsa

Read More

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Durante uma pesquisa feita foi revelado que o numero de pessoas adultas que ingerem álcool em demasia passou de 16,2%, em 2006, para 18%, em 2010.


A pesquisa do Ministério da Saúde revelou que nos últimos anos, o numero de mulheres que ingerem álcool tem aumentado cada vez mais. Nos últimos 4 anos a taxa de mulheres que bebem álcool em excesso passou de 8,2 para 10,6%. A pesquisa considerou o consumo excessivo de álcool quando a mulher ingere quatro ou mais doses em uma mesma ocasião por mês.


O motivo para a embriagues das mulheres muitas vezes está relacionado a causas genéticas, psicológicas, estresse no trabalho e até mesmo a perda do emprego ou desilusão amorosa. Uma curiosidade do uso de álcool entre homens e mulheres é que, as mulheres absorvem o álcool 30% mais rápido.


Será que a historia vai se inverter de vez e agora o problema daqui em diante será mulheres embriagadas batendo em seus maridos? Espero que não surjam mais discípulas de Amy Winehouse (Vinho da casa por sinal).

Sobe o numero de mulheres alcoólatras no Brasil

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top