quarta-feira, 29 de junho de 2011

As réplicas de bonecas perfeitamente iguais a bebês reais podem chegar a custar até 12 mil dólares e está virando uma grande mania entre as mulheres que estão obcecadas para dar algum cuidado materno, não por não terem filhos de verdade, mas por se sentirem sozinhas quando os filhos crescem e saem de casa.


Quem deu esse alerta foi o Dr. Keith Ablow, que é consultor da Fox News, nos Estados Unidos. Alguns bebês “fakes” com cabelos e expressões faciais iguais aos de verdade podem chegar a custar algumas centenas de dólares. Para que a mãe se sinta mãe de verdade (se é que podemos falar assim) alguns bebês vem em formato prematuro e ainda com uma incubadora grátis.


Essa mania não seria tão preocupante se algumas mulheres não dessem atenção demasiada para isso, algumas chegam até mesmo a comprar cadeirinhas especiais para bebês (com cinto de segurança e tudo mais) e levam elas dentro do carro para passear no shoping.


Confira um documentário chamado Living Doll |My Fake Baby | Chanel 4 "Clicando Aqui".

Fonte – The Sun.

Mulheres chegam a gastar 12 mil dólares em bebês de mentirinha

Read More

terça-feira, 28 de junho de 2011

No trânsito todos devem respeitar o espaço de cada um, sejam os motoristas, motociclistas e até mesmo os pedestres, não importa, cada um tem o livre direito de ir e vir e de ter consciência que o nosso próximo deve ser tratado com respeito.



Os idosos são pessoas mais frágeis que nós e que merecem uma atenção especial devido a sua idade avançada. Alguns motoristas ficam bravos com alguns idosos, pois eles costumam se locomover lentamente, não por maldade, mas sim por estarem de certa forma debilitados por conta da idade.



O vídeo a seguir mostra porque você deve respeitar os mais velhos e principalmente “Mulheres Idosas”. Dois jovens estavam andando de Skate e eles começaram a reparar em uma cena curiosa que acontecia do outro lado da rua, confira:

Não mexa com as velhinhas pedestres

Read More

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como são os pais (a mãe na verdade) que lava, passa e depois guarda a roupa das crianças, elas acabam por não saber onde estão guardadas as peças de roupas, porém essa cômoda vem com as gavetas indicando aonde guardar cada peça de roupa.


Essa cômoda pode até mesmo ajudar as crianças a guardarem suas próprias roupas como, por exemplo, cuecas, meias, camisas e calças e dessa forma os pais podem ir treinando as crianças para que elas sejam mais responsáveis e organizadas.


A cômoda tem o design de Peter Bristol e o produto pode ser adquirido “Clicando Aqui”.


Cômoda com moldes de roupas para ajudar as crianças

Read More

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem ama ilustrações e cartoons com ares retro vai saber apreciar a arte de Derek. As inspirações de Derek são de desenhos retros, que lembram muito os anos 60. A maioria das mulheres que Derek desenha são em sua maioria com ares havaianos ou simplesmente Vintage, de quadris largos, cinturas finas e sempre estão sorrindo.


As cores fortes e os desenhos no estilo cartoon fazem com que a obra de Derek se diferencie de muitas. Com um currículo de peso, o ilustrador já trabalhou para a Marvel Comics e Cartton Network.


Confira mais sobre o trabalho dele nas ilustrações abaixo:










As mulheres havaianas e vintages do ilustrador Derek

Read More

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A pequena Anna Graceman de apenas 11 anos teve uma performance incrível no America’s Got Talent, impressionando toda a platéia e os jurados com sua bela, potente e doce voz.



Anna Graceman nasceu no sudeste do Alasca, antes de vir ao mundo a mãe de Anna tocava música clássica para ela e depois de nascer a mãe dela dedicou muitas horas cantando, tocando e lendo sobre música para ela. Com o tempo Anna Graceman desenvolveu o amor pela música e começou a se dedicar.



Durante a série de televisão, America’s Got Talent, exibida pela BBC Anna Graceman deu um verdadeiro show, confira:

Anna Graceman – Menina de 11 anos da um show no America’s Got Talent

Read More

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desde sua primeira aparição em Harry Potter, no começo de 2001, Emma Watson virou a queridinha de muitos e alcançou um grande status em diversos países e conseguiu uma multidão de fãs, inclusive no Brasil ela tem um site dedicado somente a ela, para ver o site “Clique Aqui”.


Atualmente com 20 anos e praticamente uma mulher, a atriz e modelo Emma Watson mudou muito ao longo dos anos, as maiores mudanças aconteceram entre 2008, 2009 e 2010 com seus cabelos, seu corpo e suas roupas.


A pequena Hermione Granger cresceu e quem é fã teve a oportunidade de ver isso de perto, confira algumas fotos que mostram a evolução dela pouco a pouco, só espero que ela não mude ao ponto de se vender para a mídia e pose nua como tantas outras:




As mudanças de Emma Watson

Read More

terça-feira, 14 de junho de 2011

São diversos os métodos e produtos utilizados pelos cabeleireiros para saciar a vontade de muitas mulheres: cabelo liso perfeito. Mas olho vivo e faro fino! Ter o cabelo liso pode significar um sacrifício muito grande pondo sua vida em risco.


De acordo com um relatório do Departamento de Saúde dos Estados Unidos que aponta oito produtos químicos como cancerígenos e confirma o que a Organização Mundial de Saúde (OMS) já havia falado há algum tempo, ou seja, produtos que são usados para alisamento que contêm formol são cancerígenos.


Por lei o formol não pode ser vendido em mercados e farmácias, mas muitos salões mesmo assim ainda usam e quem corre o risco são os clientes que já alisam os cabelos há anos, portanto todo cuidado com qualquer produto químico é pouco e só pelo fato de ser químico já pode acarretar algum dano a saúde de quem usa dependendo qual produto for e de qual forma é usado.


Os dados foram divulgados pela rede ABC News.

EUA - Alisamento de cabelo com formol pode causar câncer

Read More

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como se não bastasse o estrondoso sucesso que Piratas do Caribe fez nos cinemas desde que foi lançado, agora foi a vez de a maquiagem entrar nesse enredo para o agrado das mulheres.


O filme Piratas do Caribe ganhou dois kits de maquiagem do cabeleireiro e maquiador Duda Molinos. Os produtos que não são novidade acompanham uma necessarie com o logo do filme.

São dois kits, um com o nome de Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana (inclui sombras com tons da terra e batom vermelho), o outro é o Kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea (inclui sombras vibrantes e gloss com a cor da boca.



O kit Pirata Urbana sai por R$ 124,90 e o Sereia Urbana sai por R$ 112,90 e ambos estão a venda nas lojas Sacks e Loosho.

Maquiagem inspirada em Piratas do Caribe

Read More

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jacaré: animal pertencente à família dos repteis

Nome cientifico: Crocodylus acutus

Força da mordida: Um jacaré é capaz de perfurar o casco de uma tartaruga, possui 80 dentes e a

força da sua mordida é de até 965 kg o equivalente ao peso de um carro médio.

Função: você verá no vídeo



Cachorro: animal pertencente à família dos mamíferos

Nome cientifico: Canis lúpus familiaris

Força da mordida: As raças de cachorro como, por exemplo, fila brasileiro, mastim inglês, rottweiler e pitbul são consideras as mordidas mais fortes chegando a uma pressão de até 1,5 toneladas.

Função: Além de amigo do homem é capaz de botar jacaré pra correr!

Olha só a coragem que essa cadelinha tem enfrentando o jacaré:



Alguma duvida sobre o poder do sexo feminino?

Cadela afronta jacaré e põe ele pra correr

Read More

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A tradicional marca americana de Tênis conhecida como Vans, está na ativa desde 1966 fabricando os melhores tênis para Skatistas, BMX, Snowboard e para todo o publico jovem que gosta de se vestir com estilo.


A Vans preparou uma novidade muito bacana com sua nova bota de couro. A Vans Boot Sophie têm um design totalmente feminino e acredito que com certeza vai agradar muito as mulheres que são fãs da marca ou não, ainda mais que agora o inverno está chegando.


A Vans Boot Sophie disponível em duas cores preto e marrom está a venda na loja online da Wish por $60, para saber mais sobre o produto "Clique Aqui".

Vans Boot Sophie – Bota da Vans para mulheres

Read More

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Use e abuse, pois o Oxford volta com tudo e ganha espaço nas sapateiras e nos looks das mulheres modernas.


Tradicionalmente o Oxford é um calçado masculino que existe há quatro séculos, como uma peça tão antiga assim conseguiu virar moda nos dias de hoje? Adicionando cores, traços delicados e combinações que montam o Look feminino de forma impecável.


O Oxford tem se mostrado um sapato confortável para ser usado tanto no dia-a-dia como também para sair e ele pode ser combinado com calça comprida, saias e até vestidinhos.




Quer saber mais sobre o Sapato Oxford? Confira os dois vídeos:

Dicas de Como Usar Sapato Oxford:



Sapato masculino ganha adaptção para mulheres:

Sapatos Oxford femininos – Ta na moda!

Read More

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um pequeno estúdio de animação na china chamado Wolf Smoke produziu uma animação muito bacana chamada Kung Fu Cooking Girls. Nesta animação um homem fica faminto depois do trabalho e duas mulheres que cozinham aparecem e oferecem seus serviços de culinária mas acabam brigando.


O que impressiona nessa curta animação, foi que a produção dela utilizou “4.000” desenhos feitos a mão e depois foram vetorizados.


Apesar de animações chinesas não receberem muita atenção por conta da ofuscação dos animes japoneses, essa animação não ficou devendo nem um pouco e veio roubar a cena e chamar a atenção, espero que o pessoal do Wolf Smoke continue com o bom trabalho que tem agradado a todos que assistem.

Kung Fu Cooking Girls:


Kung Fu Cooking Girls – Duas mulheres que lutam Kung Fu e cozinham

Read More

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A sustentabilidade unida com a moda tem sido por vezes um tema bem interessante a ser tratado, quanto mais falamos de sustentabilidade e moda, mais vemos que essa não é uma moda passageira e sim veio para ficar!


A Gucci com o intuito de mostrar sua preocupação com o meio ambiente lançou um óculos produzido com matéria prima renovável.


As armações dos novos óculos são produzidas com matéria prima vinda da mamona. Mas como a Gucci pretende usar a mamona? As armações serão produzidas com o mesmo material atual, o acetato, mas com bem menos ingredientes poluentes, alguns óculos dessa linha sustentavel serão produzidos a partir do material olho da mamona.


Quem vai cuidar de toda a produção é a marca a Safilo, porém com assinatura da Gucci e disponível em duas cores, vermelho e verde.

Gucci - Óculos ecológico feito a partir da mamona

Read More

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top