Quando Chico Buarque gravou em 1979 o LP “Ópera do Malandro, no lado B do LP tinha uma musica curiosa chamada “Terezinha”, a letra dessa musica fala de 3 tipos de homem que de alguma forma tentaram agradar uma mulher, a tal da “Terezinha”, mas se analisarmos bem a letra, cada homem serviria para uma mulher, logo teríamos três tipos de mulher que se "adaptam" a certos tipos de homens.
O primeiro é o típico homem que toda mulher gostaria de ter, mas ele avança com muita sede ao pote, o segundo é o que nenhuma mulher deseja como companheiro por causa de seus hábitos, já o terceiro é aquele que nenhuma mulher espera que apareça, mas quando aparece conquista de súbito o amor da mulher, ou que nem diz a letra já chega deitando na cama.
Confira toda a letra da musica “Teresinha” clicando aqui e confira o vídeo mais do que hilário dos trapalhões interpretando a musica:
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Qual das três mulheres você é?
About the Author

Life Is Good
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor Aenean massa.
certeza que eu sou a terceira
ResponderExcluirDiscordo de você. Acho que o conteúdo é a própria volta ao tempo, a abordagem é interessantíssima. Se não gosta do Blog, sugiro que seja melhor nem ter o SEU comentário. Imagine, uma música de 1979, belíssima, por sinal. É interessante ver como são as mulheres de hoje e saber se elas seriam da mesma forma, atualmente.
ResponderExcluirParabéns pelo Blog.
Para que o comentário acima não fique vago aqui vai uma explicação, um certo Anônimo postou um comentário ofensivo e eu decidi tirar do post pois creio que a pessoa que comentou não entende sobre a musica em questão (me arrependo de ter apagado).
ResponderExcluirAgradeço muito ao outro Anônimo que sem duvida é um conhecedor de Chico Buarque e entendeu a mensagem.
E eu q nem li o comentario infeliz, fiquei curiosa
ResponderExcluirEm resumo o anônimo disse o seguinte "Que lixo de postagem é essa? sem conteúdo! o blog é ridículo seria melhor se não existisse".
ResponderExcluirFoi mais ou menos isso mas com o uso de palavras de baixo calão.