sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Economize com a máquina de lavar LG WD-1409FD(A)

A máquina de lavar LG tem um belo design na cor branca, suporta 10 kg e vem com o sistema Front Load (Abertura frontal) e sensor automático de cargas.

Além de tornar as tarefas domesticas mais fáceis, ela contribui com a sustentabilidade economizando água e energia. O sensor automático de carga garante mais cuidado aos tecidos e também o motor Direct Drive faz o mínimo de ruídos e vibrações, sem contar a garantia de 10 anos.



Confira um vídeo que fala sobre a nova geração de lavadoras:




8 comentários:

  1. tem varios videos explicando como mexe nessa maquina de lavar né, ainda bem pois se depender de mim eu teria qe chamar alguem para me ensinaar.

    ResponderExcluir
  2. Essa historia de menos ruidos... gostei! To vendo que neste blog vcs realmente indicam a maquina de lavar da LG. Bom, na proxima, quem sabe eu compro uma.

    ResponderExcluir
  3. Aidna beeem que criaram uma maquina de lavar roupas que nao faz tanto barulho. Todas deveriam ser assim.

    ResponderExcluir
  4. ola, estava fazendo uma pesquisa pra comprar uma maquina de lavar, e to vendo que essa da LG esta com tudo... obrigada pela dica, e gostei do blog

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma maquina delavar da LG, tem secadora tbem... é muito boa mesmo. Assim, quando eu quero secar uma roupa molhada, nao preciso correr o risco de queimar, passando no ferro... isso deixa a roupa amarela.

    ResponderExcluir
  6. Além der ser muito linda essas máquinas de lavar, a tecnologia delas parece ser surpreendente mesmo, bem que eu queria uma dessas em casa

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e as matérias, to querendo muito comprar uma máquina dessas pra minha casa, deve ser muito boa

    ResponderExcluir
  8. COMPREI UMA LG 8,5 LAVA E SECA MAIS NAO ESTOU SABENDO PROGRAMAR ME AJUDE

    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Nova e Moderna | Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates
Scroll To Top